Ir para conteúdo

Renegado pode fazer MvP?


Nepo

Posts Recomendados

Só to curioso,gostei muito da build de desejo das sombras,e to pensando em comprar uma bazerald (Jogo no Thor) por que parece que era é boa >,>

 

Estou perguntando sobre MvPs tipo Boitatá,Vesper,Kiel,Orc Herói,Dragão Purpura,torre....

 

É super divertido,quero muito que seja viavel pra MvP >,>/cake

Link para o comentário
Share on other sites

Só to curioso,gostei muito da build de desejo das sombras,e to pensando em comprar uma bazerald (Jogo no Thor) por que parece que era é boa >,>

 

Estou perguntando sobre MvPs tipo Boitatá,Vesper,Kiel,Orc Herói,Dragão Purpura,torre....

 

É super divertido,quero muito que seja viavel pra MvP >,>/cake

 

Na boa, desses aí acho que só rola o Boitata e o Orc Herói, e alguns da torre. Você colocou aí muitos MVPs sombrios/sagrados, que vão reduzir muito seu dano e tornar a matança praticamente impossível ou extremamente maçante. Sem contar a DEFM cavalar que os MVPs possuem. De qualquer forma, acredito que é inviável, dificilmente você vai conseguir matar MVPs mais fortes. Renegado não foi uma classe feita pra MVPar, ainda mais se tiver concorrência.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, desses aí acho que só rola o Boitata e o Orc Herói, e alguns da torre. Você colocou aí muitos MVPs sombrios/sagrados, que vão reduzir muito seu dano e tornar a matança praticamente impossível ou extremamente maçante. Sem contar a DEFM cavalar que os MVPs possuem. De qualquer forma, acredito que é inviável, dificilmente você vai conseguir matar MVPs mais fortes. Renegado não foi uma classe feita pra MVPar, ainda mais se tiver concorrência.

E se fosse com Arcano? Mudaria muita coisa?Also,sabe se o escudo mágico tanka muita coisa dos MvPs? Nunca procurei saber como ele faz MvP x-x

Link para o comentário
Share on other sites

E se fosse com Arcano? Mudaria muita coisa?Also,sabe se o escudo mágico tanka muita coisa dos MvPs? Nunca procurei saber como ele faz MvP x-x

 

Mudaria muito não. Apesar de que Arcano é mais cavalão, ainda assim é uma das piores classes pra MVPar. O máximo que classes mágicas fazem são MVPs mais fracos, no máximo uma Ygnizem ou um Bakonawa. WL também se sai bem em MVPs fantasmas, tipo Pesar, Celine e Serpente. Mais fortes que esses dificilmente solarão/levarão o balão.

 

Ah, e Escudo Mágico costuma ser estraçalhado por MVPs.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mudaria muito não. Apesar de que Arcano é mais cavalão, ainda assim é uma das piores classes pra MVPar. O máximo que classes mágicas fazem são MVPs mais fracos, no máximo uma Ygnizem ou um Bakonawa. WL também se sai bem em MVPs fantasmas, tipo Pesar, Celine e Serpente. Mais fortes que esses dificilmente solarão/levarão o balão.

 

Ah, e Escudo Mágico costuma ser estraçalhado por MVPs.

 

Mudaria sim Arcanos conseguem fazer mvps mais fortes. Hj em dia esta na lista das melhores classes para Mvpar perdendo para Rangers e Bioquímicos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...