Ir para conteúdo

Disconected from the server.


riotbladez

Posts Recomendados

Meu, eu estou injuriado com a lvl up, mas nao surpreso.

 

Eu conheço a lvlup desde seu lancamento do ragnarok. Desde sempre pouco transparente e quase nunca tratando player como cliente.

Conheci outras empresas e me da vergonha ver o ragnarok brasileiro na mão da level up.

 

Nao vou me aprofundarr nos bots que voces liberam pra manter o ragnarok funionando e vivo o que é outra ergonha.

 

Mas sim o fato principal, uma manutençao feita e agora voces tem varios players que estao tendo problemas pra se conectar.

 

ISSO SEMPRE ACONTECEU, VOCES NUNCA TOMARAM UMA PROVIDENIAA OU CONTRATARAM UMA EQUIP SUPORTE RAPIDO A ISTO EM TODOS ESSES ANOS, ISSO É UM ABSURDO.

 

eu nao consigo imaginar uma empresa com negocios digitais ESPERANDO QUE TODOS OS SEUS CLIENTES, O JOGADOR, ESTEJA APTO A

 

 

Vir caçar o rag.exe o forum (CUJO LINK ESTA QUEBRADO BOA)

 

Ter que instalar e desinstalar por erro da empresa

 

Ter que realizar uma serie de comandos e passo a passo que nao sao faceis de achar e tao pouco todos sabem fazer.

 

TER QUE IR PROCURAR O FPATCHER SERVER DE VOCES PRA TER QUE BAIXAR MANUALMENTE SE QUISR JOGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

 

 

MEU DEUS E TODAS AS OUTRAS COISAS. FORA OS TOPIOS DE AJUD ESCRITO POR USUARIOS PORQUE NEM EQUIE DE SUPORTE REAL VOCES TEM.

 

MANO, QUE EMPRESA FURRECA. NAO SEI COMO SOBREVIVEM. SÓ PODE SER BRASIL. DEVEM SONEGAR IMPOSTOS.

 

SANTO CRISTO.

 

DA PRA VCS RESOLVEREM ISSO??

 

Nao da pra passar da tela de login e ja fiz a porra toda. nao vou baixar manualmente do fpt eu acho UM ABSURDO O CLIENTE DE VCS TER QUE PASSAR POR TUDO ISSO.

 

nem um hot fix no site voces sao capazes de atualizar semanalmente.

 

PUT A KEEP ARE YOU

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

nossa mano vai com calma cara

nao.

 

tem dois familiares que jogavam e nao conseguem acessar por isso e vejo mais gente tambem e NADA DA LVL UP SE PRONUNCIAR QUEM DIRA ARRUMAR.

 

Alias, nao era nem pra estar assim. empresa ridicula, aprenda um pouco com a blizzard. aluga uma estrutura se voces nao tem, ja fazem mais de 10 anos que estao lucrando e nao investem só enfiam o dinheiro no buracao traseiro ne

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

nao.

 

tem dois familiares que jogavam e nao conseguem acessar por isso e vejo mais gente tambem e NADA DA LVL UP SE PRONUNCIAR QUEM DIRA ARRUMAR.

 

Alias, nao era nem pra estar assim. empresa ridicula, aprenda um pouco com a blizzard. aluga uma estrutura se voces nao tem, ja fazem mais de 10 anos que estao lucrando e nao investem só enfiam o dinheiro no buracao traseiro ne

Da pra sentir sua indignação e acredite assim como você fez mencionou, muitos estão com o mesmo problema e nenhuma resposta oficial sobre o assunto, graças a comunidade que alguns poucos conseguiram atualizar o pacth e conseguir êxito.

 

Infelizmente o descaso junto conosco é grande ai fica a pergunta no ar: A quem vamos recorrer?

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Da pra sentir sua indignação e acredite assim como você fez mencionou, muitos estão com o mesmo problema e nenhuma resposta oficial sobre o assunto, graças a comunidade que alguns poucos conseguiram atualizar o pacth e conseguir êxito.

 

Infelizmente o descaso junto conosco é grande ai fica a pergunta no ar: A quem vamos recorrer?

 

 

Por isso que digo que tenho vergonha do ragnarok brasileiro estar na mao de uma empresa TAO RUIM COMO A LVLUP.

 

Uma empresa que se prese QUER O FEEDBACK E MAIS DO QUE NGM, SE IMPORTA COM A OPNIAO DO CLIENTE.

 

Agora ve aqui se alguem veio ao forum pra ver como estao as coisas e se posicionar.

 

NAO MERECE A GRANA E O POSTO QUE TEM.

 

 

Agora uma comunidade que é viva por si e nao por custa da empresa e só assim o JOGO DA EMPRESA SE MANTEM. BIZARRRO

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Mano a unica vez que vejo "animação "por parte de alguem da level up é nos eventinhos quarta na Ragnatanga invocando mvp e talz tirando isso tenho é pena kkkkkkkk..Mais é aquilo jogo é Ótimo. mais quem controla é??Levelupgames AIIIIIIIIIIII /bomb/bombtambem acho que não é o cliente que deveria ficar "Lendo formas de ajeitar seu proprio jogo"até por que ninguem é obrigado a ser expert em informatica para deus sabe lá fazer para ajeitar..E vamos ser sinceros youtube com seus tutoriais ajudam mais que esses suporte de forum que sei lá nem o que fazem '-'..Sério....Negocio de botar patcher e talz para pessoa baixar manualmente??estamos nos anos 2005??????o que vcs fazem com o dinheiro do ragnarok? pagam 4 gm e 2 carinha da área de TI 1 faxineira pra limpar o predio da lug todo.e dão ração para 1 pitbull proteger o prédio?? '0' sério SÓ o jogo é ótimo..tanto é que mesmo com + de 10 anos é reconhecido pelo mundo..Bem concordo totalmente o amigo lá acima..Faz tudo direito pqp se vai disponibilizar "antes do tempo certo" certifique-se que o jogo esta 100% e MAIS use esse tempo que falta para ajeitar pequenos bugs..LEVEL UP vcs utilizam do amor de alguns dos jogadores pelo jogo para fazer este descaso..sabem que mesmo transformando o jogo em um lixo.vão continuar ganhar dinheiro facil porque????PORQUE O JOGO É ÓTIMO.e não por conta de vcs..E mais realmente quando tiver esses bugs por que uma pessoa da lvl up demora tanto a responder?? que sofrimento jesus..

 

é isso espero que tenhamos uma RESPOSTA de algum individuo.por que sério.. sei nem pq perco meu tempo escrevendo isso para alguem ler....mais é aquela raiva...

Link para o comentário
Share on other sites

mano a unica vez que vejo "animação "por parte de alguem da level up é nos eventinhos quarta na ragnatanga invocando mvp e talz tirando isso tenho é pena kkkkkkkk..mais é aquilo jogo é ótimo. Mais quem controla é??levelupgames aiiiiiiiiiiii /bomb/bombtambem acho que não é o cliente que deveria ficar "lendo formas de ajeitar seu proprio jogo"até por que ninguem é obrigado a ser expert em informatica para deus sabe lá fazer para ajeitar..e vamos ser sinceros youtube com seus tutoriais ajudam mais que esses suporte de forum que sei lá nem o que fazem '-'..sério....negocio de botar patcher e talz para pessoa baixar manualmente??estamos nos anos 2005??????o que vcs fazem com o dinheiro do ragnarok? Pagam 4 gm e 2 carinha da área de ti 1 faxineira pra limpar o predio da lug todo.e dão ração para 1 pitbull proteger o prédio?? '0' sério só o jogo é ótimo..tanto é que mesmo com + de 10 anos é reconhecido pelo mundo..bem concordo totalmente o amigo lá acima..faz tudo direito pqp se vai disponibilizar "antes do tempo certo" certifique-se que o jogo esta 100% e mais use esse tempo que falta para ajeitar pequenos bugs..level up vcs utilizam do amor de alguns dos jogadores pelo jogo para fazer este descaso..sabem que mesmo transformando o jogo em um lixo.vão continuar ganhar dinheiro facil porque????porque o jogo é ótimo.e não por conta de vcs..e mais realmente quando tiver esses bugs por que uma pessoa da lvl up demora tanto a responder?? Que sofrimento jesus..

 

é isso espero que tenhamos uma resposta de algum individuo.por que sério.. Sei nem pq perco meu tempo escrevendo isso para alguem ler....mais é aquela raiva...

 

 

eu juro por tudo que esse mes eu vou até o predio da lvl up mano. Quem va comigo? To falando serio.

 

Isso é palhaçada. Voce ve quantos clientes consomem cash por dia? Va a payon, olha quanto cash entra nesse maldito jogo.

 

Eles tem muito dinheiro. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito

 

se investissem o que? 5% direito e parassem de enfiar no cu poderiam fazer um servidor melhor.

 

 

Cara, isso é 1995. Puta que pariu. Vai dar ban no topico pro causa de palavrao? E essa emresa merda que vc trampa, gm que ta lendo. Se vier a ler um dia ne animal?

 

Vcs sao qantos ai? O nego de t.i demite. O gm caçador de bot demite.

Voces sao uns palhaços, voces sao a pior empresa de consumo que existe no >>>>>> mundo

 

 

eu juro que vou la este mes. Cara. Nem servidor privado com financiamento de 10 player dava tanto lag assim, baralho!!!!!!!!!!!!

 

 

Voces sao retardados mentais?

 

Seus bando de lixo. O servo ntem e hj trava e agora nem entra ngm di nada os players nem comentam nao se mexem nao se organizam e só aceitam

 

dizendo "hehehe é rag" nai, nao é pra ser assim, cacete. Empresa de merda

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Eu juro que arranco o ragnarok da sua mao com petiç~´ao, lvl up. Vc ta ferrada.

 

 

Se da de imbecil nao responde trata cliente quenem lixo, vai aprender.

 

Tao ferrados. Vai ter petiçao

 

vai ter bot em todas as cidades encaminhando os players pra assinar

 

vai ter movimentaão em sites e foruns e fb

 

 

essa merda vai parar na mao de outra empresa, voces sao ridiculos, compraram briga seus merd agora vao ter

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...