Ir para conteúdo

Ajuda - RENEGADO DEBUFFER


Posts Recomendados

Perguntinhas básicas: Servidor que joga, equipamentos que possui e disponibilidade de compras. Como é debuffer, imagino que seja voltado a pvp/gvg/woe, correto?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Estou a criar um Renagado Debuffer. Gostaria de pedir conselhos, dicas de up, builds e equipamentos para tal.Desde já, muito obrigado.

 

Up - Será bem lento, mas isso depende do seu servidor.

 

Build - Isso é bastante pessoal, nunca encontrei uma igual a outra. Mas pra ter noção de pontos, priorize sua DES e VIT, o resto é equilibrado.

 

Equipamentos - Equipamentos de defesa e uma arma de status negativos pra trocar com Faca de Combate.

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntinhas básicas: Servidor que joga, equipamentos que possui e disponibilidade de compras. Como é debuffer, imagino que seja voltado a pvp/gvg/woe, correto?

 

Up - Será bem lento, mas isso depende do seu servidor.

 

Build - Isso é bastante pessoal, nunca encontrei uma igual a outra. Mas pra ter noção de pontos, priorize sua DES e VIT, o resto é equilibrado.

 

Equipamentos - Equipamentos de defesa e uma arma de status negativos pra trocar com Faca de Combate.

 

Jogo no servidor @Thor. Tenho 4bi disponivel para compra de equipamentos. E sim, voltado para pvp/gvg/woe!!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, vou colocar aqui:

Topo:Boina Alada/Chapéu de Gatinho/Laço de Noiva/Chifres Místicos de Bafomé

Meio: Orelhas do 11º Aniversário do bRO/Diadema Arco-Íris

Baixo: Máscara do Exterminador/Lenço da Compaixão

Arma: Faca de Combate

Escudo: Valquíria (ou outro de sua escolha) com carta Sapo de Thara

Equipamentos de Cerco e redução humanoide. Se tiver slot pode usar reduções elementais na capa (raydryc, jakk, marte...). Na armadura pode usar cartas para mudança de elemento ou couraças (Pasana, Couraças elementais, peixe-espada...).

Sua função é ser o mais chato possível e durar o maior tempo possível aplicando máscaras e removendo equipamentos, além de espalhar magias aoe que causam status negativos.

Você pode encontrar no browiki uma build chamada de "pichadora", e se basear mais ou menos naquela descrição.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, vou colocar aqui:

Topo:Boina Alada/Chapéu de Gatinho/Laço de Noiva/Chifres Místicos de Bafomé

Meio: Orelhas do 11º Aniversário do bRO/Diadema Arco-Íris

Baixo: Máscara do Exterminador/Lenço da Compaixão

Arma: Faca de Combate

Escudo: Valquíria (ou outro de sua escolha) com carta Sapo de Thara

Equipamentos de Cerco e redução humanoide. Se tiver slot pode usar reduções elementais na capa (raydryc, jakk, marte...). Na armadura pode usar cartas para mudança de elemento ou couraças (Pasana, Couraças elementais, peixe-espada...).

Sua função é ser o mais chato possível e durar o maior tempo possível aplicando máscaras e removendo equipamentos, além de espalhar magias aoe que causam status negativos.

Você pode encontrar no browiki uma build chamada de "pichadora", e se basear mais ou menos naquela descrição.

 

 

Mais claro que isso impossível. Muito obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

velho eu recomendo set de cerco

 

tu vai precisa de mta des e vit

 

destreza quanto mais melhor

 

uns 120 ta bom, 130 se quise acho que compensa se for full pvp/woe. 110 nao me aprece mto bom

 

vitalidade 110~120, pelo menos uns 110 pra tanka bem

 

pra upa solo essa build fica meio dificil depois do lvl 130

 

mas no server thor sempre tem varias pts mobber, ae tu nem precisa mata so leva os mobs pros killers, se tu joga la ne

 

essa build tem dificuldade pra upa solo

 

eu por ex fiz uma build hibrida de desejo das sombras e pvp

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...