Ir para conteúdo

Essa BUILD ta boa para rebornar?


Deleony

Posts Recomendados

Hunter~ Inicial ~ Final ~For: 01 / 01, Agi: 09 / 90, Vit: 01 / 02, Int: 09 / 15, Dex: 09 / 99, Sor: 01 / 28 ~ Skills ~Nv.40, 10 concentração, 05 rajada, 10 olhos de aguia, 10 precisão, 04 chuv. flecha, Nv.50, 10 concentração, 09 rajada, 10 olhos de aguia, 10 precisão, 10 chuv. flecha, Da para pegar falcão? se sim dicas se não socorro quero rebornar com falcão ele ajudar a upar só acho, estou voltando a jogar agora ajuda pfv?!?!?!?!?!:confused:

Editado por Deleony
Link para o comentário
Share on other sites

Mano, primeiro, use a segunda opção das tuas skills mas troque chuva lvl 10 por rajada lvl 10

Segundo, n entendi se queres o falcao ou nao, caso queira algo em torno de 90 de agi 90 de dex e 30 de sor ta bom ( nao calculei).

Eu particularmente acho o falcao bem dispensavel visto q teu up até o 99 desde q tenha exaller na pt se resume a rajada de flechas

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, primeiro, use a segunda opção das tuas skills mas troque chuva lvl 10 por rajada lvl 10

Segundo, n entendi se queres o falcao ou nao, caso queira algo em torno de 90 de agi 90 de dex e 30 de sor ta bom ( nao calculei).

Eu particularmente acho o falcao bem dispensavel visto q teu up até o 99 desde q tenha exaller na pt se resume a rajada de flechas

Vlws, Brigadão, agora vou upUPupUPupUPupUP

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...