Ir para conteúdo

Bomba Ácida VS Canhão de Prótons: Testando no Vampiro Doidão


Corifeös

Posts Recomendados

mqdefault.jpg

Muitos Bioquímicos monodedo abrem mão da habilidade Canhão de Prótons e ficam viciados em Bomba Ácida.

CLIQUE E INSCREVA-SE!

https://goo.gl/kVnv3S

Neste vídeo* vou mostrar o potencial da habilidade canhão de Prótons contra o MvP Drácula, também conhecido como Vampiro Doidão. Toca Raul!

 

*Depois de gravar mudei alguns equipamentos do meu set e o dano do Canhão Prótons subiu para 82k, compensando mais que AD em muitos MvPs! Em breve um vídeo mostrando o Alt+Q novo e falando mais da build.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pra MVPs sombrios/fantasmas/sagrados acredito que o Canhão consiga pegar um DPS bem melhor em níveis mais altos. Além disso não é muito dependente de bragi e sacra, e é barato. Eu uso bastante Canhão, mas as vezes descia a AD se o loot do bixão compensa. Sem contar que ele não dá pra errar disparando no mob XD.

 

@Edit

Ah, e até onde eu sei o peso do carrinho não altera o dano, como você disse nos comentários.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...