Ir para conteúdo

Dúvidas Sicário MvP


Cursed

Posts Recomendados

Olá, galera!

Pretendo matar MvP como Sicário Critical Híbrido.

Atualmente sou Algoz 7x e pretendo estar com esta build no level 99:

FOR: 61

AGI: 95

VIT: 33

INT: 1

DES:30

SOR: 60

 

A build para algoz 99 está boa?

Como funciona o bônus da passagem de classe de algoz para sicário?

Quantos pontos de AGI eu preciso para ter bônus?

Só há bônus de AGI? Ou tenho que ter uma certa quantidade de pontos em outro atributo para tirar o máximo proveito do bônus?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, galera!

Pretendo matar MvP como Sicário Critical Híbrido.

Atualmente sou Algoz 7x e pretendo estar com esta build no level 99:

FOR: 61

AGI: 95

VIT: 33

INT: 1

DES:30

SOR: 60

 

A build para algoz 99 está boa?

Como funciona o bônus da passagem de classe de algoz para sicário?

Quantos pontos de AGI eu preciso para ter bônus?

Só há bônus de AGI? Ou tenho que ter uma certa quantidade de pontos em outro atributo para tirar o máximo proveito do bônus?

 

Muito obrigado!

 

Não é que seja má vontade, mas temos um tutorial muito bom aqui do Zeindelf (acho que escrevi errado --') sobre sicário MVP, tenta dar uma olhada na seção de Mercenários e Evoluções que está fixado lá

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendaria para o lvl99 chegar em algo assim: for6x/agi90(nao precisa de muito mais para o up ate o lvl, nem nos primeiros lvls do sicario)/vit6x(nos lvls iniciais do sicario a vit um pouco mais alta faz bastante diferença, tanto q antes de anunciarem o reset eu fiz um outro sicario justamente pq ele estava muito dificil de upar devido a pouca hp, na época eu nao tinha tg)/int01/dex5x(eu botei 53, q era a build final do sicario no lvl150, e para hibrido nao fica fora da variação. Vai te ajudar bastante no up com o sicario com o loki)/sor01(ate o lvl110+- eu ainda nao estava indo atras de mvp, por isso nao vi necessidade, no lvl120 atual do meu sicario tenho em torno de 6-7x). Isso é pela minha experiencia e algumas hrs de estudo dos guias do zeindefl (nao lembro o nome tbm) e das dicas do tutor sir brownie. Espero ter ajudado. Abraço. Desculpe a falta de espaços entre paragrafos e frases, estou no celular.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...