Ir para conteúdo

Duvida sobre ataque da arma para builds criticas utilizando edp


hyuiki

Posts Recomendados

E ai pessoal, não sei se já tem algum tópico explicando isso, dei um procurada mas não encontrei, enfim.

Minha duvida é sobre o ataque da arma, vou usar como por exemplo uma katar aprimorada que tem um alto valor de ataque aumentando respectivamente do nivel de refino e level, o que vai ajudar a entender.

Por exemplo uma katar aprimorada +9 e uma +10, no lv 150 a katar+9 da 295 pontos de ataque(me corrijam se estiver errado) enquanto a +10 da 310. Esse valor de 15 pontos de ataque não é um valor absurdamente alto(ainda), mas se usado edp esse dano segundo sua formula é multiplicado por 5, sendo assim os meros 15 pontos de atk passam a ser 75, o que já é um valor bem alto.

Gostaria de saber, alguem possa testar, se esses 75 de atk alteraria drasticamente o dano para uma build critica, se compensaria investir mesmo em um alto refino da arma, ou se a diferença não é tão marcante assim.

Link para o comentário
Share on other sites

E ai pessoal, não sei se já tem algum tópico explicando isso, dei um procurada mas não encontrei, enfim.

Minha duvida é sobre o ataque da arma, vou usar como por exemplo uma katar aprimorada que tem um alto valor de ataque aumentando respectivamente do nivel de refino e level, o que vai ajudar a entender.

Por exemplo uma katar aprimorada +9 e uma +10, no lv 150 a katar+9 da 295 pontos de ataque(me corrijam se estiver errado) enquanto a +10 da 310. Esse valor de 15 pontos de ataque não é um valor absurdamente alto(ainda), mas se usado edp esse dano segundo sua formula é multiplicado por 5, sendo assim os meros 15 pontos de atk passam a ser 75, o que já é um valor bem alto.

Gostaria de saber, alguem possa testar, se esses 75 de atk alteraria drasticamente o dano para uma build critica, se compensaria investir mesmo em um alto refino da arma, ou se a diferença não é tão marcante assim.

Olá, hyuiki,

Sim, é importante cada nível de aprimoramento de uma arma, principalmente da Katar Aprimorada [1] que proporciona bônus por nível de aprimoramento.

 

Imagine uma +13 Katar Aprimorada [1], sem carta, com esse nível de aprimoramento e sendo utilizada por um Sicário de nível 175, é fornecido um bônus de:

 

+80 de ATQ base da arma;

+130 de ATQ pelo nível de aprimoramento;

+100 de ATQ de acordo com o nível de base;

+65 de ATQ mediante o bônus de aprimoramento de armas de nível 3; e

+26% de Dano Crítico.

Temos um total de +375 de ATQ, bônus que é multiplicado em 5 vezes de acordo com a fórmula do Veneno Mortal, além de ser levado em consideração por cartas como a Cavaleiro do Abismo.

 

Um outro detalhe importante é que ao aprimorar uma arma acima do seu nível de segurança é concedido um bônus extra, ou seja, uma arma de nível 3 recebe um bônus de +1 ~ 8 de ATQ extra por refino acima do +5, que é adicionado aleatoriamente a cada ataque, causando a variação de dano.

 

Enfim, todo refino é importante.

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...