Ir para conteúdo

[Ajuda] Pericia em Armamento funciona? Como?


Goto

Posts Recomendados

Olá.

Eu tenho a pericia no lvl 10 e nela diz que me da 20% de precisão. Então pensei que os meus 385 de precisão já estivesse com esse buff, mas fui no Browiki e lá dizia que o buff não aparecia.

 

Então no caso seria:

 

20% de 385 = 77

77 + 385 = 462?

E o motivo de eu achar que não está funcionando é que eu fui tentar matar raydric e errei bastante. O que acho que não aconteceria se eu tivesse 462 de precisão.

 

Então me veio essas perguntas : O buff realmente funciona? e como é a formula para calcular o ganho de precisão?

 

Me ajudem nessa. Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Eu tenho a pericia no lvl 10 e nela diz que me da 20% de precisão. Então pensei que os meus 385 de precisão já estivesse com esse buff, mas fui no Browiki e lá dizia que o buff não aparecia.

 

Então no caso seria:

 

20% de 385 = 77

77 + 385 = 462?

E o motivo de eu achar que não está funcionando é que eu fui tentar matar raydric e errei bastante. O que acho que não aconteceria se eu tivesse 462 de precisão.

 

Então me veio essas perguntas : O buff realmente funciona? e como é a formula para calcular o ganho de precisão?

 

Me ajudem nessa. Vlw

 

Olha cara, eu não posso te dar 100% de certeza, mas ao que parece a skill lhe concede +20 de precisão fixa, e não 20%, e esse bonus não aparece no alt+q mesmo

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, eu não posso te dar 100% de certeza, mas ao que parece a skill lhe concede +20 de precisão fixa, e não 20%, e esse bonus não aparece no alt+q mesmo

A Browiki está off, mas quando voltar vc pode ver , ela da 20%, ela da +20 de atq que é fixo, mas a precisão é em porcentagem mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...