Ir para conteúdo

Duvida sobre Build de templário


Lugam

Posts Recomendados

Estava eu com meu amigo que é templário (build de escudeiro) e o meu é (build de lanceiro) e enquanto ele reclamava da falta de agilidade da build dele eu pensei e se as duas builds fossem juntas ai fiz uns testes e pensei na seguinte build

 

stats padrões para um lanceiro

FOR: 60 a 90

AGI: 70 a 90

VIT: 20 a 50

INT: 1 a 20

DES: 30 a 60

SOR: 10 a 60

 

Mais o foco seria nas hablidades q seriam:

 

Perícia com Lança 10

 

Perícia em Montaria 5

Montaria 1

Rapidez com Lança 10

Bloqueio 7

Escudo Refletor 10

Escudo Bumerangue 3

Punição Divina 3

 

a ideia seria aproveitar dos buffs de bloqueio e escudo refletor para tankar e refletir o dano recebido junto com a velocidade da classe e a sua agilidade lembrando q rapidez com lança funciona com lanças de uma mão dando espaço pro escudo

e depois de transcender aproveitaria os pontos estras para choque rápido e para um possível cruz Crux Divinum lv 6

 

vcs acham q esse tipo de Build daria certo? embora creio q ela seria mais pra um forfun

Editado por Lugam
Link para o comentário
Share on other sites

Estava eu com meu amigo que é templário (build de escudeiro) e o meu é (build de lanceiro) e enquanto ele reclamava da falta de agilidade da build dele eu pensei e se as duas builds fossem juntas ai fiz uns testes e pensei na seguinte build

 

stats padrões para um lanceiro

FOR: 60 a 90

AGI: 70 a 90

VIT: 20 a 50

INT: 1 a 20

DES: 30 a 60

SOR: 10 a 60

 

Mais o foco seria nas hablidades q seriam:

 

Perícia com Lança 10

 

Perícia em Montaria 5

Montaria 1

Rapidez com Lança 10

Bloqueio 7

Escudo Refletor 10

Escudo Bumerangue 3

Punição Divina 3

 

a ideia seria aproveitar dos buffs de bloqueio e escudo refletor para tankar e refletir o dano recebido junto com a velocidade da classe e a sua agilidade lembrando q rapidez com lança funciona com lanças de uma mão dando espaço pro escudo

e depois de transcender aproveitaria os pontos estras para choque rápido e para um possível cruz Crux Divinum lv 6

 

vcs acham q esse tipo de Build daria certo? embora creio q ela seria mais pra um forfun

 

para templario é esse

FOR: 60 a 90

AGI: 70 a 90

VIT: 20 a 50

INT: 70 a 90

DES: 30 a 60

SOR: 10 a 60

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...