Ir para conteúdo

Refinar asa arcanjo caido? me ajudem? T_T


Zyros

Posts Recomendados

Pessoal, eu consegui uma arcanjo caido sem nada limpona mas, eu gostaria de saber sobre essa etapa do refinamento da asa. falaram que tem chances de falhar e eu perder a asa, aonde está a lógica disso? vi que é gratuito o refinamento mas perder a asa ao encantar seria muito injusto pra ser sincero com vocês. poderiam me dizer como faço pra deixar ela + 9? precisa de alguma coisa? passem algumas dicas para que eu não perda a asa e, por favor pesso que expliquem qual seria o procedimento para deixar ela com as pedras que reduz no cast variavel.

 

~Primeira vez refinando algum item em minha vida~rwaTUdz.jpg

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

creio que dando uma olhada na pagina de refinamento da wikia do game sane todas as suas duvidas

http://browiki.org/wiki/Refinamento

E sobre o encantamento da asa veja nessa outra pagina aqui:

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_Angelicais

e lembre-se a honra está na ponta da sua lâmina :rolleyes:

 

E sobre refinar,ao ver seu servidor e talz vai ver que tem a chance de perder o item ao refinar porém a pergaminhos de refino +7,+8,+9,+11 e +13 que pode ser comprado com os jogadores ou esperar vir por rops de novo,com ele você fala com o npc entrega o pergaminho pro npc e ele refina sua asa pro nivel do pergaminho entregado sem falhas.

Editado por 2121everton1

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

creio que dando uma olhada na pagina de refinamento da wikia do game sane todas as suas duvidas

http://browiki.org/wiki/Refinamento

E sobre o encantamento da asa veja nessa outra pagina aqui:

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_Angelicais

e lembre-se a honra está na ponta da sua lâmina :rolleyes:

 

@topic

 

Já fui lá mas prefiro ver de experientes mesmo. ~ Honra não se foca apenas em armas ou algu parecido. a melhor Honra é aquela que possui um grande Coração.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Já fui lá mas prefiro ver de experientes mesmo. ~ Honra não se foca apenas em armas ou algu parecido. a melhor Honra é aquela que possui um grande Coração.

 

dei uma editada no comentário anterior da uma olhada nele

e sobre honra só sei a honra do codigo dos espdachins que foi a que sempre segui em qualquer mesa

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

dei uma editada no comentário anterior da uma olhada nele

e sobre honra só sei a honra do codigo dos espdachins que foi a que sempre segui em qualquer mesa

 

Vi suas edições, muito obrigado. cada um tem a sua honra, a minha honra se baseia mas no coração.

 

~Arrumar grana pra esses pergaminhos não vai ser fácil, qual pergaminho pra +9 teria que ser? só vejo de armadura, etc..

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Vi suas edições, muito obrigado. cada um tem a sua honra, a minha honra se baseia mas no coração.

 

~Arrumar grana pra esses pergaminhos não vai ser fácil, qual pergaminho pra +9 teria que ser? só vejo de armadura, etc..

 

Pergaminho de armadura refina armadura,capacete,capa e bota

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Diretamente do futuro, perga +13

 

@topic

 

vida cruél, no ragnarok as pessoas pegam pesado com os pobres ksks. perguntinha, vendem pergaminho + 9 em troca de uma couraça de boitata? é a única coisa que tenho para oferecer....

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Diretamente do futuro, perga +13

e.e' ainda vai ter rlx

@topic

 

vida cruél, no ragnarok as pessoas pegam pesado com os pobres ksks. perguntinha, vendem pergaminho + 9 em troca de uma couraça de boitata? é a única coisa que tenho para oferecer....

 

se for no thor acho que você consegue a btt num +8 mas vai precisar de mais alguns kks pra comprar uns 2 ou 1 se tiver sorte mega-elunium pra por mais 1 refino pro +9 caso queria +9

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

e.e' ainda vai ter rlx

 

 

se for no thor acho que você consegue a btt num +8 mas vai precisar de mais alguns kks pra comprar uns 2 ou 1 se tiver sorte mega-elunium pra por mais 1 refino pro +9 caso queria +9

 

Se eu disser que não entendi nada, não vou tá mentindo beleza? kkkk mano, comecei a pouco tempo e consegui a arcanjo caido na cagada. o que você tá tentando dizer é pra eu por a btt pra + 8 e ainda possuir zenys? eu to pobrezica até o dia 30 desse mês. apenas vou aguardar alguém com coração puro me oferecer o pergaminho mas vai ser dificil logo no Thor

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...