Ir para conteúdo

Build RANGER- qual escolher?


yagaminino

Posts Recomendados

Bom, com a resetadora eu resetei todos os meus chars, porem alguns deles eu n cheguei a testar builds, como no caso do meu sentinela.

Eu jogava com um ranger de build full aspd, pq a build full tempestade parecia ser muito chata, só sendo uma opção viável para woe /pvm.

 

Com o novo limite máximo de 175 levels, ficou "obrigatório" a build full tempestade?

 

Build full aspd agora virou build hibrida? Podendo chegar a 193 fácil e ainda ter um bom dano na tempestade?

 

Tem algum equipe novo que é essencial pra classe agora? (essa pergunta é por que faz um tempinho mesmo que n jogo de range =D)

 

bom a resetadora se foi então queria uma ajudinha nos atributos pq n há espaço para erro agora kkk

 

os equips que tenho são os da build ja mencionada

 

balão angeling

asas de pégasos

mércurio +7 [arta]

set asa branca

amplificador [1] & [concentração]

bb dragão

 

@thor

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, com a resetadora eu resetei todos os meus chars, porem alguns deles eu n cheguei a testar builds, como no caso do meu sentinela.

Eu jogava com um ranger de build full aspd, pq a build full tempestade parecia ser muito chata, só sendo uma opção viável para woe /pvm.

 

Com o novo limite máximo de 175 levels, ficou "obrigatório" a build full tempestade?

Não é obrigatorio, mas é chato matar 1 por 1, sendo que o xp para o 175 é bem alto.

Build full aspd agora virou build hibrida? Podendo chegar a 193 fácil e ainda ter um bom dano na tempestade?

Não. Eu tinha 35 de inteligência e 120 de Agilidade, mas uma build hibrida se sairia melhor agora com a expansão de level.

Tem algum equipe novo que é essencial pra classe agora? (essa pergunta é por que faz um tempinho mesmo que n jogo de range =D)

Um chapéu Rideword ou uma Tiara de Runas, a tiara é melhor para sentinela.

bom a resetadora se foi então queria uma ajudinha nos atributos pq n há espaço para erro agora kkk

 

os equips que tenho são os da build ja mencionada

 

balão angeling

asas de pégasos

mércurio +7 [arta]

set asa branca

amplificador [1] & [concentração]

bb dragão

 

@thor

 

Atributos:

 

For: 1

Agi: 110

Int: 48

Vit: 90

Dex: 105

Sor: 120

 

Pode alternar entre destreza e sorte.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Atributos:

 

For: 1

Agi: 110

Int: 48

Vit: 90

Dex: 105

Sor: 120

 

Pode alternar entre destreza e sorte.

 

no caso essa é uma build hibrida?

achei bem balanceada, só achei que é muito 120 em sor, tem algum motivo para colocar tanto pontos assim? ou é por causa das botas temporais que ainda vão vim?

 

eu dei uma ajustadinha na sua build para as minha necessidades

me diz o que tu acha

 

For= aumentei por causa do peso, somente

Int=aumentei por causa do sp e recuperação, mas acho que a diferença é minima.

Dex & Sor = tirei alguns pontos de sor e coloquei em dex.

BCwz4rk.png

Link para o comentário
Share on other sites

no caso essa é uma build hibrida?

achei bem balanceada, só achei que é muito 120 em sor, tem algum motivo para colocar tanto pontos assim? ou é por causa das botas temporais que ainda vão vim?

 

eu dei uma ajustadinha na sua build para as minha necessidades

me diz o que tu acha

 

For= aumentei por causa do peso, somente

Int=aumentei por causa do sp e recuperação, mas acho que a diferença é minima.

Dex & Sor = tirei alguns pontos de sor e coloquei em dex.

 

 

Sim, ficou boa, coloquei sorte em 120 pelas botas temporais mesmo, pois só ativarão com 120 em um determinado atributo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, ficou boa, coloquei sorte em 120 pelas botas temporais mesmo, pois só ativarão com 120 em um determinado atributo.

 

Alguém sabe quando essas botas vão vim? 120 em sor quebra minha build T.T

 

 

se n tiver mt grana (coisa q pelo visto vc tem) pode botar uns ponto em for pra n ter q comprar anti gravitacional e carregar uns consumivel massa

 

kkk antes fosse

ja tive dinheiro agora to pobre

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...