Ir para conteúdo

Erro, ao logar


♠ Clown ♠

Posts Recomendados

Bem, o erro é bem simples ao digitar meu login e senha não consigo logar no jogo, aparecem a msg que todos conhecem "Não foi possivel conectar-se ao jogo."

 

Esse erro da quando o servidor está offline ou em periodos de manutenção, então pensei "é o jogo caiu", porem as pessoas do meu clã e amigos conseguem logar normalmente, então isso que está me ocorrendo é um BUG.

 

Veio até vocês perguntar, alguem ja passo por isso? e se sim conseguiu resolver?

 

 

Estou desde as 14h tentando logar e nada acontece.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui desde ontem, eu e uns amigos estamos tendo problema pra troca de mapa... especificamente entre Prontera e Sul de Prontera. Agora mesmo meu char ficou bugado uns 10 minutos sem poder logar, tipo entra na seleção de char e tudo mas quando colocar pra entrar no char que tomou disconect aparece aquela mensagem de desconectado do servidor, mas nos outros chars da mesma conta loga normal.

image.php?type=sigpic&userid=112785&dateline=1457389532

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui desde ontem' date=' eu e uns amigos estamos tendo problema pra troca de mapa... especificamente entre Prontera e Sul de Prontera. Agora mesmo meu char ficou bugado uns 10 minutos sem poder logar, tipo entra na seleção de char e tudo mas quando colocar pra entrar no char que tomou disconect aparece aquela mensagem de desconectado do servidor, mas nos outros chars da mesma conta loga normal.[/quote']

 

Pelo menos você chega na seleção de personagem, aqui em casa eu digito senha e login e pronto não consigo conectar

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Coisa tá feia' date=' agora bugou outro char meu... tomei DC e não consigo logar.[/quote']

 

Mesma coisa aqui colega, todos meus personagens que estão em prontera não to conseguindo logar nem com reza braba... Mas o resto tá normal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...