Morduck Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Recentemente tenho tomado muitos dcs no ragnarok ! Coloco a as coisa pra vender na minha mercador deixo o jogo aberto e vou dormir e quando acordo de manha aparece q eu tomei dc e n vendi nd ! Antes eu fazia isso e acordava no outro dia ja tinha vendido praticamente tudo e n tinha tomado dc ! Tipo se vc deixa 30 min parado la toma dc assim n da neh a level up quer q nos fiquemos o dia inteiro olhando o jogo pra ver se n tomamos dc ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mugiwara Boy Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Está tendo ataques aos servidores ou algo do tipo a alguns dias. Eles avisaram em algum lugar (facebook, site ou forum). Citar [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.