Ir para conteúdo

EU VOLTEI (ou não)


leofuturo

Posts Recomendados

Bom dia (agora e dia)

 

 

Bom depois de eu ver as novidades lvl 175 e etc resolvi voltar a jogar (não sei se vai ser por 10 dias 1 mês ou 1 ano).

vo dizer que estou bem predito , mais com o reset da para fazer bastante coisa, e mudar uma builds que não gostei/erradas.

Bom de mudanças eu falo que estou assistindo um monte de coisa e vendo tmb um monte de coisa, tanbem consegui um emprego (agora da para sustentar meu vicio) (estou a 7 messes) o que demorou quase 2 anos para min conseguir, e me sinto muito feliz no meu emprego :D

So pode dizer que sempre amei esse fórum e amo muito mais as pessoas desse fórum haha , e quero continuar as amizades que aki construir e fazer novas e.e

2 duvidas

1 esse maximizar poder e bom para todas as classe ou so para algumas (ou e lixo)

2 para upar do 150 ao 175 e em pt de moober

vo deixar uma gif de uma anime muito bom que assisti esses dia mais que muitos não gostam ou não vão gostar desse anime hehe

OBS: preciso mudar meu ícone e assinatura urgente e.e

tumblr_nm5104yJ0j1rpb0wmo5_250.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta!

 

 

E melhor ainda pelo emprego.

 

 

Sobre a skill nova, acho inútil tempo pra re-uso 50 minutos oO usa ela depois veja uma serie,um anime etc..

 

Muito sem noção

 

Abraços

 

obrigado XD

 

não sabia disso.... nao sabia que era tao lixo... pela descrição parecia boa...acho viável sim da para assistir uma serie e ainda sobra tempo e.e

 

obrigado de qualquer forma..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...