Zernusidi Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Level 150 Atributos FOR: 99 AGI: 67 INT: 75 VIT: 103 DEST: 87 SOR: 28 sobra: 0 pontos Habilidades: Maximizar poder: 5 Habilidades de machado: Maestria com machado: 10 Fúria do furacão:5 Sabedoria de Hefesto: 1 (pré requisito para erupção de magma) Erupção de magma: 5 Habilidades de robo: Licença de pilotagem:5 Punho firme: 2 Metralhadora:3 Gás Criogênico:3 Lança chamas:2 Canhão: 3 Aceleração:1 Planar:1 Propulsão traseira: 1 Propulsão dianteira:1 Reforças estrutura: 3 Autodestruição: 3 Resfriamento: 1 Campo Magnético: 2 Campo protetor: 2 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Level 150 Atributos FOR: 99 AGI: 67 INT: 75 VIT: 103 DEST: 87 SOR: 28 sobra: 0 pontos Habilidades: Maximizar poder: 5 Habilidades de machado: Maestria com machado: 10 Fúria do furacão:5 Sabedoria de Hefesto: 1 (pré requisito para erupção de magma) Erupção de magma: 5 Habilidades de robo: Licença de pilotagem:5 Punho firme: 2 Metralhadora:3 Gás Criogênico:3 Lança chamas:2 Canhão: 3 Aceleração:1 Planar:1 Propulsão traseira: 1 Propulsão dianteira:1 Reforças estrutura: 3 Autodestruição: 3 Resfriamento: 1 Campo Magnético: 2 Campo protetor: 2 Desculpe, esses dias ando meio ocupado e não notei este tópico Atributos: Vejo que é uma build mais voltada para o SD, porém vai consguir ter um ótimo desempenho matando no choque. Build aprovada, não deixa nada a desejar, terá um bom desempenho em tudo que for fazer. Quanto as skills, recomendo tirar 1 lvl de campo protetor e colocar em reforçar estrutura(campo protetor volta o cooldown antes de acabar o efeito), pois reforçar estrutura influencia diretamente no dano da SD e melhora sua defesa dentro e fora do robo. Maximizar poder também não é uma skill que eu te aconselho, o tempo de reuso dela é muito alto e o efeito dura muito pouco tempo pra ser algo eficiente, as vezes compensa mais colocar em outras habilidades como campo de invisibilidade ou punho foguete Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zernusidi Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Muito obrigado pela sua análise. Gostei dos seus conselhos. Gostaria de fazer mais uma pergunta: Que habilidades pegar primeiro para o up? As de machado ou de robo? Pois li em alguns guias que o upo de machado é bom até o lvl 125 e depois, fica mais fácil upar com o canhão. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Muito obrigado pela sua análise. Gostei dos seus conselhos. Gostaria de fazer mais uma pergunta: Que habilidades pegar primeiro para o up? As de machado ou de robo? Pois li em alguns guias que o upo de machado é bom até o lvl 125 e depois, fica mais fácil upar com o canhão. "Fácil upar de machado", não é bem assim não. Só com uma arma muito boa e equips descentes vc vai conseguir rankar 15k+ no fúria do furacão, e pra matar vanberk e isilla de OH é preciso mais do que isso(Além dos 3s de delay). Com robô ao usar canhão vc pode tirar até uns 18k com os mesmos equips(isso considerando lvl 115 em média), com a vantagem de não tankar por ser ranged(apesar do delay, você pode mudar alternar o nivel do canhao, pois o delay de um level da skill não afeta o outro, sim, é bem confuso, mas tente alternar entre canhao 2 e 3 e verá uma diferença na velocidade com que mata). Mas com erupção de magma a história fica diferente, com ela você pode matar facilmente em magdun e 'atrasar' um pouco a aquisição de canhão, porém seu up vai render MUITO mais. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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