Ir para conteúdo

Avaliem a minha build de mecha hibrido, por favor.


Zernusidi

Posts Recomendados

Level 150

 

Atributos

 

FOR: 99

AGI: 67

INT: 75

VIT: 103

DEST: 87

SOR: 28

 

sobra: 0 pontos

 

Habilidades:

Maximizar poder: 5

 

Habilidades de machado:

 

Maestria com machado: 10

Fúria do furacão:5

Sabedoria de Hefesto: 1 (pré requisito para erupção de magma)

Erupção de magma: 5

 

Habilidades de robo:

 

Licença de pilotagem:5

Punho firme: 2

Metralhadora:3

Gás Criogênico:3

Lança chamas:2

Canhão: 3

Aceleração:1

Planar:1

Propulsão traseira: 1

Propulsão dianteira:1

Reforças estrutura: 3

Autodestruição: 3

Resfriamento: 1

Campo Magnético: 2

Campo protetor: 2

Link para o comentário
Share on other sites

Level 150

 

Atributos

 

FOR: 99

AGI: 67

INT: 75

VIT: 103

DEST: 87

SOR: 28

 

sobra: 0 pontos

 

Habilidades:

Maximizar poder: 5

 

Habilidades de machado:

 

Maestria com machado: 10

Fúria do furacão:5

Sabedoria de Hefesto: 1 (pré requisito para erupção de magma)

Erupção de magma: 5

 

Habilidades de robo:

 

Licença de pilotagem:5

Punho firme: 2

Metralhadora:3

Gás Criogênico:3

Lança chamas:2

Canhão: 3

Aceleração:1

Planar:1

Propulsão traseira: 1

Propulsão dianteira:1

Reforças estrutura: 3

Autodestruição: 3

Resfriamento: 1

Campo Magnético: 2

Campo protetor: 2

 

Desculpe, esses dias ando meio ocupado e não notei este tópico

 

Atributos:

 

Vejo que é uma build mais voltada para o SD, porém vai consguir ter um ótimo desempenho matando no choque. Build aprovada, não deixa nada a desejar, terá um bom desempenho em tudo que for fazer.

 

Quanto as skills, recomendo tirar 1 lvl de campo protetor e colocar em reforçar estrutura(campo protetor volta o cooldown antes de acabar o efeito), pois reforçar estrutura influencia diretamente no dano da SD e melhora sua defesa dentro e fora do robo.

 

Maximizar poder também não é uma skill que eu te aconselho, o tempo de reuso dela é muito alto e o efeito dura muito pouco tempo pra ser algo eficiente, as vezes compensa mais colocar em outras habilidades como campo de invisibilidade ou punho foguete

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela sua análise. Gostei dos seus conselhos.

 

Gostaria de fazer mais uma pergunta:

Que habilidades pegar primeiro para o up? As de machado ou de robo?

Pois li em alguns guias que o upo de machado é bom até o lvl 125 e depois, fica mais fácil upar com o canhão.

 

"Fácil upar de machado", não é bem assim não. Só com uma arma muito boa e equips descentes vc vai conseguir rankar 15k+ no fúria do furacão, e pra matar vanberk e isilla de OH é preciso mais do que isso(Além dos 3s de delay). Com robô ao usar canhão vc pode tirar até uns 18k com os mesmos equips(isso considerando lvl 115 em média), com a vantagem de não tankar por ser ranged(apesar do delay, você pode mudar alternar o nivel do canhao, pois o delay de um level da skill não afeta o outro, sim, é bem confuso, mas tente alternar entre canhao 2 e 3 e verá uma diferença na velocidade com que mata).

 

Mas com erupção de magma a história fica diferente, com ela você pode matar facilmente em magdun e 'atrasar' um pouco a aquisição de canhão, porém seu up vai render MUITO mais.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...