Ir para conteúdo

Duvida chapéu Rideword [1]


Iron-Hide

Posts Recomendados

Bom Dia rapazeada!

 

Estou pensando em upar solo ou até vender um leechzinho de vez em quando, mas pra isso ser viavel preciso de um jeito de manter o HP e SP, como vivemos em tempos de crise e o orçamento aqui é baixo não gostaria de gastar tanto com consumiveis. ai analisando as opções eu acho que consigo parcelar um Chapéu rideword em 36x....

Ai vem a duvida: na descrição do Chapéu ta escrito "ao realizar ataques CORPO a CORPO ..." Isso vai funcionar pro ranger??

 

Desculpem a noobada ;)

 

valeu, obrigado desde ja

Link para o comentário
Share on other sites

mas ativa o suficiente pra valer o investimento ??

 

e daqui pra frente acho que vou upar só mobando e AS, ativa com skill tambem ?

 

Olha cara, eu uso e só com ele tenho problemas com o Sp em praticamente todos os chars. Mesmo assim não abro mão. E sim, ele ativa com Skill, no ataque básico ele vai ativar de vez em nunca e não vai recuperar quase nada.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ai vem a duvida: na descrição do Chapéu ta escrito "ao realizar ataques CORPO a CORPO ..." Isso vai funcionar pro ranger??

Esse item é meio "antigo", provavelmente é erro de tradução sobre "ataques fisicos".

E sim, ele funciona com ataque de longa dist.

 

sobre a chance, consulte o tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157628-Testes-e-Guia-Majestosos-Malignos-x-Rideword-x-Tiara-de-Runas-e-futuros-itens

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...