Ir para conteúdo

Ajuda GX Full PVP - Cards MVP's


Lord rulex

Posts Recomendados

Bom dia pessoal...

 

Sempre joguei de Sicario porem nunca fui em PVP, sempre gostei de ir atrás dos mvps ou completar instâncias Hehe. Estou pensando em começar aproveitar esta outra "modalidade" do jogo (PVP e WOE) só que não tenho nenhuma noção de builds para full PVP.

Estou querendo montar um GX full C.I porem gostaria de saber qual seria a build considerada perfeita para PVP. Não se preocupem com os valores das cartas ou equipamentos, este post servira de guia para eu montar a build. Coloquem os melhores equipamentos e cartas possíveis que temos hoje e com a chegada do 175 e instâncias como Glast Heim (Temporal Boots).

 

Estava pensando nestes atributos para aproveitar os bônus da mochila/FAW e temporal STR boots.

 

Str - 120

Agi - 90

Dex - 100

Vit - 105

Luk - 48

 

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

 

OBS: Refinamentos de armas e equips acho que até o +13 ta ótimo\z

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal...

 

Sempre joguei de Sicario porem nunca fui em PVP, sempre gostei de ir atrás dos mvps ou completar instâncias Hehe. Estou pensando em começar aproveitar esta outra "modalidade" do jogo (PVP e WOE) só que não tenho nenhuma noção de builds para full PVP.

Estou querendo montar um GX full C.I porem gostaria de saber qual seria a build considerada perfeita para PVP. Não se preocupem com os valores das cartas ou equipamentos, este post servira de guia para eu montar a build. Coloquem os melhores equipamentos e cartas possíveis que temos hoje e com a chegada do 175 e instâncias como Glast Heim (Temporal Boots).

 

Estava pensando nestes atributos para aproveitar os bônus da mochila/FAW e temporal STR boots.

 

Str - 120

Agi - 90

Dex - 100

Vit - 105

Luk - 48

 

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

 

OBS: Refinamentos de armas e equips acho que até o +13 ta ótimo\z

Olá, Lord rulex,

 

Uma distribuição "perfeita" varia de jogador para jogador, o que eu posso achar adequado para mim, talvez você não o considere.

 

O que posso fazer é passar algumas informações importantes para que você mesmo faça uma distribuição "perfeita".

 

Lâminas Retalhadoras, habilidade que possui em sua fórmula de dano o Nível Base, sendo assim, com esses novos níveis seu dano será ainda maior e o delay de animação diminui conforme o investimento em AGI (valores razoáveis). Sabendo executar a Cross Impact Dance pode descartar a AGI, pois a mesma só terá influencia na primeira CI.

 

E como potencializar ainda mais o seu dano?

 

A resposta é bem simples: Envenenar Arma + Potencializar Veneno + Garra Sombria.

 

Lembrando que Garra Sombria possui uma duração de 5 segundos, ou seja, é um tempo muito curto que exige que você seja rápido no "gatilho".

 

Os atributos-chave para um maior dano são FOR, SOR e DES, tente mantê-los equilibrados, com exceção da DES, pois é essencial tê-la em altos valores por causa da Precisão.

 

Seguem alguns vídeos de demonstração da CI Dance:

 

Teste: Cross Impact Dance - Influência da Agilidade (Vel. de ATQ)

Baby Guillotine Cross - Cross Impact Dance [bRO @Thor]

Guillotine Cross vs Valkyrie Mini-Boss - CI Dance [bRO @Thor]

 

Hoje ainda passo uma lista de bons equipamentos para esse tipo de construção.

 

Até mais.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Lord rulex,

 

Uma distribuição "perfeita" varia de jogador para jogador, o que eu posso achar adequado para mim, talvez você não o considere.

 

O que posso fazer é passar algumas informações importantes para que você mesmo faça uma distribuição "perfeita".

 

Lâminas Retalhadoras, habilidade que possui em sua fórmula de dano o Nível Base, sendo assim, com esses novos níveis seu dano será ainda maior e o delay de animação diminui conforme o investimento em AGI (valores razoáveis). Sabendo executar a Cross Impact Dance pode descartar a AGI, pois a mesma só terá influencia na primeira CI.

 

E como potencializar ainda mais o seu dano?

 

A resposta é bem simples: Envenenar Arma + Potencializar Veneno + Garra Sombria.

 

Lembrando que Garra Sombria possui uma duração de 5 segundos, ou seja, é um tempo muito curto que exige que você seja rápido no "gatilho".

 

Os atributos-chave para um maior dano são FOR, SOR e DES, tente mantê-los equilibrados, com exceção da DES, pois é essencial tê-la em altos valores por causa da Precisão.

 

Seguem alguns vídeos de demonstração da CI Dance:

 

Teste: Cross Impact Dance - Influência da Agilidade (Vel. de ATQ)

Baby Guillotine Cross - Cross Impact Dance [bRO @Thor]

Guillotine Cross vs Valkyrie Mini-Boss - CI Dance [bRO @Thor]

 

Hoje ainda passo uma lista de bons equipamentos para esse tipo de construção.

 

Até mais.

 

 

Sir ßrøwnie, (é uma honra conversar contigo) agradeço por sua resposta... Já estava achando que ninguém ia responder kkk\z

 

Pesquisei um pouco em outros fórum, sites, databases e fiz alguns testes em outro server (detalhes a parte rs). O que eu consegui maior dano foi utilizando os seguintes itens:

 

Boné de Gatinho [1] + 11 - Pinguicula Sombria

Olhos Bionicos

Cachimbo

Armadura das Valquirias [1] - Porcellio

Katar do Sicário [1] +11 - Esqueleto Operario

FAW+9 [1] Full FS - Cenere

Temporal Str Boots +7

Revigorante [1] - Scaraba Dourado

Revigorante [1] - Scaraba Dourado

 

Em testes contra um Shura meu dano chegou a 10k por hit (+ou-) usando veneno, EDP e potencializar. Fiz um teste em outro RK full Tank... Hit chegou a 6.5k por hit do C.I

 

Teria como melhorar estes equips ou mudar as cartas para aumentar o dano? Em relação a arma, qual carta seria melhor? Samurai ou Thanatos?

Pensei nos revigorantes por causa do aumento de HP para ter mais resistência...

 

Pela build pensei no que você disse referente a Agi e inverterei-a com a Luk - Dano deve aumentar um pouquinho.

 

 

Aaah... Quanto a habilidade Garra Sombria, não gostei muito. Há um delay para usar outras habilidades (pelo menos no teste tinha) assim morri varias vezes. Se bem que ela chegou a tirar uns 50k no total no Shura...

 

Quanto a C.I dance, Jesus, como faz isso? O.o kkkkk Não entendi como que o cara se move para o lado... É só clicar no quadrado do lado do char e a hora que ele andar usa a habilidade de novo? Algo assim?

Link para o comentário
Share on other sites

Teria como melhorar estes equips ou mudar as cartas para aumentar o dano? Em relação a arma, qual carta seria melhor? Samurai ou Thanatos?

 

Thanatos, mas como é meio impossível ter uma eu iria de Samurai

Aaah... Quanto a habilidade Garra Sombria, não gostei muito. Há um delay para usar outras habilidades (pelo menos no teste tinha) assim morri varias vezes. Se bem que ela chegou a tirar uns 50k no total no Shura...

 

Tem um delayzinho mesmo

 

Quanto a C.I dance, Jesus, como faz isso? O.o kkkkk Não entendi como que o cara se move para o lado... É só clicar no quadrado do lado do char e a hora que ele andar usa a habilidade de novo? Algo assim?

 

Basicamente isso, é só treinar que pega o jeito

 

Respostas no Quote 1216548478

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...