Ir para conteúdo

Melhor build para MVP


youssf

Posts Recomendados

Boa tarde! Sou atirador de elite 93. Quero saber quando for sentinela, qual a melhor build para MVP. Disparo selvagem, crítico ou full tempestade. Não gosto de woe, então o char vai full MVP. Atualmente estou com 99 de agi e des 93. Só coloquei pontos nesses dois atributos. Grato a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde! Sou atirador de elite 93. Quero saber quando for sentinela, qual a melhor build para MVP. Disparo selvagem, crítico ou full tempestade. Não gosto de woe, então o char vai full MVP. Atualmente estou com 99 de agi e des 93. Só coloquei pontos nesses dois atributos. Grato a todos!

 

Qualquer uma dessas 3 builds podem ser as mesmas, sabia? Na realidade é só você trocar alguns equipamentos, como o set da luz por um de crítico :p

Eu indicaria algo mais ou menos:

 

Força: 1 ~ 30 (para carregar coisas caso seja necessário)

Agilidade: 90+ (Interessante por aumentar esquiva, ASPD e ajuda no DPS do auto-ataque do lobo)

Vitalidade: xx (critério do próprio jogador. alguns dizem que não compensa colocar pontos aqui, outros dizem que pelo menos 50 por causa dos status e alguns 90 pelo bônus da mochila. vai de cada um)

Inteligência: xx (mesma coisa da vitalidade, só que em parâmetros menores, geralmente entre 1 ~ 30 ou 30 ~ 50)

Destreza: 90+ (dano, dano e dano e precisão :v)

Sorte: 90+ (o fator que mais aumenta seu dano por segundo. se você for full tempestade, considere 90 com bônus de classe. Se for crítico, 90+ e se for mais ou menos híbrido considere 90 também).

 

Aconselho a pegar as habilidades de worg, tempestade no máximo, perícia com armadilhas em nível 1 e se sobrar pontos colocar em alguma armadilha que causa algum status para poder cuidar do mob do mvp sem que ele fique conjurando mais a todo instante @_@.

 

Foi uma breve explicação. Espero ter ajudado (e alguém mais para me corrigir/complementar caso tenha dito algo errado).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde! Sou atirador de elite 93. Quero saber quando for sentinela, qual a melhor build para MVP. Disparo selvagem, crítico ou full tempestade. Não gosto de woe, então o char vai full MVP. Atualmente estou com 99 de agi e des 93. Só coloquei pontos nesses dois atributos. Grato a todos!

 

Olá.

Bom, Disparo possui alto DPS e critico ignora os Agi Up dos MvPs, ambos podem "travar" os MvPs. Se quiser uma build para um up tranquilo vá de Disparo, pois têm bom desempenho na Tempestade (PvM/MvP).

 

Segue uma sugestão de build para Disparo Selvagem:

N3MoeEZ.jpg

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...