Ir para conteúdo

Dúvida - Equips + Skills


Alzack Thyem

Posts Recomendados

Olá, tudo certo Caçadores?

 

 

Então, tenho algumas dúvidas à respeito dos Equipamentos para o Sentinela, também as Skills

 

Meu foco é aspd/warg, porém coloquei 10 pontos em AS e estou evoluindo somente nela.

 

Meus equips estão assim: (Para upar)

 

Chifres Malígnos (Estou pensando em comprar uma Tiara, compensa?)

Bionicos

Fugitivo (Pensando em comprar Presas, compensa?²)

Armadura das Valquírias [Peco-Peco]

Proxy

2x Amplificador

Obs: Possuo o set Asas da Luz completo também, mas por hora não está precisando usar (Nível 114)

 

 

Agora voltando um pouco mais pra parte do Warg, pensei assim:

 

Shiba Inu Preto

Bionicos

Fugitivo

Traje Atirador [Porcellio]

Proxy

Sapatos Velozes

Búfalo +Bisão

 

 

Sobre as Skills, eu fechei uma build que teria que sacrificar Mordida pra pegar No Limits nv 5, compensa?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?102f4bdB1dnabrKqn4bcFaoqxwY

Vou deixar aí o link, porém só fiz a parte do Ranger mesmo.

 

 

Valeu, té mais

 

@Edit: Esqueci de dizer que estou usando Arco Élfico +7 [Esqueleto Arqueiro]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo certo Caçadores?

 

 

Então, tenho algumas dúvidas à respeito dos Equipamentos para o Sentinela, também as Skills

 

Meu foco é aspd/warg, porém coloquei 10 pontos em AS e estou evoluindo somente nela.

 

Meus equips estão assim: (Para upar)

 

Chifres Malígnos (Estou pensando em comprar uma Tiara, compensa?)

Bionicos

Fugitivo (Pensando em comprar Presas, compensa?²)

Armadura das Valquírias [Peco-Peco]

Proxy

2x Amplificador

Obs: Possuo o set Asas da Luz completo também, mas por hora não está precisando usar (Nível 114)

 

 

Agora voltando um pouco mais pra parte do Warg, pensei assim:

 

Shiba Inu Preto

Bionicos

Fugitivo

Traje Atirador [Porcellio]

Proxy

Sapatos Velozes

Búfalo +Bisão

 

 

Sobre as Skills, eu fechei uma build que teria que sacrificar Mordida pra pegar No Limits nv 5, compensa?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?102f4bdB1dnabrKqn4bcFaoqxwY

Vou deixar aí o link, porém só fiz a parte do Ranger mesmo.

 

 

Valeu, té mais

 

@Edit: Esqueci de dizer que estou usando Arco Élfico +7 [Esqueleto Arqueiro]

 

Bom dia.

Fica com os Malignos (chifrinhos) eles são melhores que a Tiara de Runas, sobre as Vampíricas elas ajudam, eu comprei, mas como estou matando na AS de mobs de 2 ou 3 não notei muita diferença, mas em grandes mobs ajuda.

 

Para virar Atroce não precisa usar o combo? Coleira + Chapéu? Acredito que sim, pode usar Chapéu de Tigre Branco liberando um slot de acessório, então pode usar o combo do Búfalo/Bisão, Mochila, Asa de Mira/Critico ajuda bastante, tente usar Malha das Asas da Luz com Porcellio.

 

Sobre a habilidade No Limits: Não foi implementada no bRO ainda, provavelmente quando o level base for aumentado, o level classe será também, então não se preocupe com ela agora. :)

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bem lembrado, esse chapéu do Tigre Branco está valendo no momento, fica aqui apenas um ponto de atenção para que não ocorram arrependimentos futuros :

Bugs Conhecidos postados pela Ceres

81 O Chapéu do Tigre Branco não está funcionando como informa a descrição. Ele está concedendo 10% de ataque contra todas as raças, independente do refinamento.

 

*O dano deveria ser apenas em monstros do tipo Bruto e de acordo com o refinamento. (se não estou enganado).

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao seu Futuro, essa ASPD está de dar sono... Brincadeira....

 

Sugestão de Futuro :

Balão de Angeling Natalino (+1 de ASPD)

Esquisita (- Dano que os Biônicos porém ajudarão mais nas ASPD e no critico), esquece a Pégaso porque perto do 193 de ASPD ela não vai fazer nem cócegas para melhorar a velocidade e a esquisita lhe dá benefícios em todos os atributos.

Fiera Vermelha +9,+11 ou +13 (+1, +2 ou +3 de ASPD)

Set Da Luz (+Dano e bônus de ASPD)

3 malhas porc,marc e por fim TG

Búfalo

Suco Celular + Despertar

*dependendo da sua AGI (*próx 100) já atinge 193 com uma Fiera +13

ou invista em uma Besta Grande, coloque 120 de AGI e ganhe +1 de ASPD,

porém este caminho vai sacrificar pontos importantes que poderiam ser

utilizados em outro local.

 

Eu não refinaria mais este arco pois o Refino do Élfico não vale o custo x benefício.

Focaria mais no refino das Malhas, mas que eu saiba quando o NPC de encantamento vier

estas malhas não poderão ser encantadas com o risco de perda do equipamento. >

 

*Logicamente que isto é minha opinião pessoal, outros Sentinelas provavelmente lhe ajudarão com outras opiniões como o nosso tutor @Ricardo fez acima e por fim caberá a você decidir o melhor para seu estilo de jogo.

 

Curiosidade, para atingir ASPD máxima natural (sem consumíveis) somente com um arco +10 ou +14 com cartas Mestre Beholder.

Abraçao e bom jogo (*sem ks eim kkkkkkkkk)

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Suave, vou juntar uma grana e terminar esses equipamentos de aspd.. Não estou com muita grana no momento hahahaha

 

 

Mas pra upar tá suave assim? Nada a acrescentar msm?

 

Valeu a ajuda dos dois :p

 

Para up está bom, só lembre de que a Malha das Asas da Luz bem refinada é muito boa.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bem lembrado, esse chapéu do Tigre Branco está valendo no momento, fica aqui apenas um ponto de atenção para que não ocorram arrependimentos futuros :

Bugs Conhecidos postados pela Ceres

81 O Chapéu do Tigre Branco não está funcionando como informa a descrição. Ele está concedendo 10% de ataque contra todas as raças, independente do refinamento.

 

*O dano deveria ser apenas em monstros do tipo Bruto e de acordo com o refinamento. (se não estou enganado).

Estranho, não reparei nisso, vou dar uma olhada depois, mas acho que isso já foi corrigido, assim que chegar em casa vejo esse "bug" do tigre @_@

 

@ Dá para pegar 193 sem fiera vermelha nem tanto de comida!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...