Ir para conteúdo

Alguém sabe como bloquear o chat de verdade ?


Gergye ?_?

Posts Recomendados

Você pode utilizar algumas opções para facilitar um pouco a sua vida,como dar /loginout (assim o chat não avisará quando seus amigos logarem) e clicar com o f10 até desaparecer por completo a barra de chat. Essas manobras somem após você trocar de mapa,se não me falha a memória.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Clicando no botão "opções" abaixo das barras de hp/sp > clicando em "configurações de atalho" na janelinha que surgir > selecionando a 2ª aba "interface" no topo da próxima janela > bem embaixo da janela há a caixa para ativar/desativar "bate-papo" > nesta mesma tela a direita em amarelo o último comando é "chat L/D" (liga/desliga) onde está definido a tecla "return"(= enter) ,talvez possa mudar aqui tb.

 

Precisa reiniciar o jogo pra ter efeito, eu acredito.

 

Espero que ajude. Abrasss!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode utilizar algumas opções para facilitar um pouco a sua vida,como dar /loginout (assim o chat não avisará quando seus amigos logarem) e clicar com o f10 até desaparecer por completo a barra de chat. Essas manobras somem após você trocar de mapa,se não me falha a memória.

 

Espero ter ajudado.

 

Na verdade isso só abaixava o chat e não travar o teclado, mas valeu já consegui com ajuda do coloradus

 

Clicando no botão "opções" abaixo das barras de hp/sp > clicando em "configurações de atalho" na janelinha que surgir > selecionando a 2ª aba "interface" no topo da próxima janela > bem embaixo da janela há a caixa para ativar/desativar "bate-papo" > nesta mesma tela a direita em amarelo o último comando é "chat L/D" (liga/desliga) onde está definido a tecla "return"(= enter) ,talvez possa mudar aqui tb.

 

Precisa reiniciar o jogo pra ter efeito, eu acredito.

 

Espero que ajude. Abrasss!!!

 

Ahhh então fiz essa no chat L/D, era isso mesmo :D agora meu enter não faz isso e não morro mais :DDDDDDD

valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...