Ir para conteúdo

Problemas com rota [Minha internet -> Servidor Odin]


Hiore

Posts Recomendados

Acredito que a rota da minha internet com o servidor tenha algumas dificuldades.

Entrei em contato com a minha operadora de internet e o atendente se mostrou estupido no assunto.

Apos eu dizer: -Eu acredito ter problemas com a rota da minha internet com a de um servidor de um jogo, ele me respondeu: -"Eu verifiquei a sua rota com seu jogo e esta normal senhor"

Detalhe é que eu não falei nem que jogo era, imagina o servidor do jogo. KKKK

 

Ja passei por isso e foi quando eu não conseguia ver videos no Youtube, (mas outros sites e host de video carregavam rápido) depois de entrar em contato com a operadora da minha internet, o atendente (um bom de serviço) arrumo em segundo o problema e os videos carregavam rapidamente.

 

Depois que eu reportei isso a ele, ele me vira e fala, "vou te passar o DNS e você pinga ai!" Palavras dele. Meio assim, fudeo, deixa eu tentar pregar uma peça nele e enrrolar isso aqui.

Eu pinguei e dei Ctrl+C e +V e ele falou, -Ta normal senhor, deseja mais alguma coisa? kkkkkkkkkk

 

Problema é que eu pinguei a minha conexão com a da minha operadora, não a minha conexão com a do servidor da LUG

 

Alguém sabe como eu resolvo isso?

Editado por Hiore
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de poder digitar no prompt ping -t (IP/DNS do servidor Odin) e verificar essa rota.

 

É assim que faz, né? Porem, não tenho o IP ou DNS do servidor Odin =/

Sei que se digitar ping -t google.com.br testa a rota da sua conexão com a do google como exemplo

Link para o comentário
Share on other sites

Apos eu dizer: -Eu acredito ter problemas com a rota da minha internet com a de um servidor de um jogo.

ele me respondeu: -"Eu verifiquei a sua rota com seu jogo e esta normal senhor"

Detalhe é que eu não falei nem que jogo era, imagina o servidor do jogo. KKKK

 

Quando ele falou servidor, ele citou sobre o servidor real... uma máquina que possui IP, aonde o seu computador comunica, e não o servidor de instância do jogo (Odin, Thor e Asgard).

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...