Ir para conteúdo

Preciso ter medo?


| Interfectorem |

Posts Recomendados

E ae galera? Geralmente acompanho as postagens no fórum e ultimamente eu vi algumas pessoas dizendo que tiveram suas acc's bloqueadas ao realizar negociações de grande valor (1b+) por supostamente receberem zeny de origem ilegal. Portanto, tenho a seguinte dúvida: Como posso saber como fazer uma negociação segura? Pretendo comprar um item caro (Carta TG) no thor, seria a primeira vez que eu estaria movimentando valores fora da lojinha dos mercadores. Posso ter minha acc bloqueada ou mesmo perdida sem ter nenhuma noção do que o outro lado estaria fazendo? Ah, o detalhe aqui é que eu pretendo comprar e não vender, meu zeny veio todo de vendas da habilidade comércio dos mercadores, obviamente não sei quem comprou nas lojinhas.

 

É isso, obrigado por quem for responder, principalmente se for alguém da LevelUp

Link para o comentário
Share on other sites

Não cara, precisa não, acredito que nada vai acontecer a você, afinal você não sabia de nada.

A única coisa que te digo é: quando a esmola é grande o santo desconfia.

Se o item estiver barato demais pode ser Scammer ou Zeny Ilegal, cuidado. Mas eu tentaria comprar, prestando atenção claro. Se for fazer isso cuidado para não terminar com uma apocalipse.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O Randell esclareceu bem. Só um adendo: caso não possa intermediar a negociar,procure sempe fazer esse tipo de transação com players 3 classe e level alto,a possibilidade do cara utilizar algum tipo de ''trambique'' será beeem menor. E é claro,ao comprar TG observe bem o prefixo da carta na hora do trade,caso a negociação não envolva a carta em si.Já perdi muito zeny no desespero de ter uma...no final do trade levei uma grand orc e um princípio de infarte ''di grátis''. :p

Editado por Trunks Briefs
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...