Ir para conteúdo

Teste Felinas vs Atk e etc...


Posts Recomendados

E aí pessoal, venho tentando melhorar meu sicário e sigo fazendo alguns testes, mas com os resultados que obtive fiquei bastante confuso. Portanto venho pedir ajuda a vocês.

 

Nos teste eu estaria avaliando apenas o hat já que o restante dos equips já está definido, então temos:

Normalmente uso o Chapéu de Shiba Inu Preto [Pinguíncula Sombria] = 40 de atk e geralmente um Anel do Senhor das chamas.

Então estava pensando em comprar um Chapéu do Caçador ou Combo Felinas, acabei decidindo pelo Combo felinas por dar os 20% de atk crítico, aumentar a taxa de crítico e por ser relativamente mais barato (não depende de refinamento).

Com o novo combo em mãos dei inicio aos testes:

Na maior parte do tempo uso um Rugido Sangrento Glorioso +9, mas não sei porque o dano dele varia muito, então usei uma Escama Invertida no teste.

Batendo em uma Naga usando o Shiba e Senhor das Chamas causei 1254 de dano. Já usando o combo Felinas causei 1234 de dano, eu fiz isso inúmeras vezes e sempre tive este mesmo resultado. Estranhei o fato do Combo Felinas causar menos dano e achei que se o dano fosse maior os 20% teriam um efeito melhor, então decidi usar EDP. Batendo em uma Pinguícula usando o Shiba e Chamas causei 3850 de dano, já usando o Combo Felinas causei 3823 de dano, novamente com vantagem para o Combo Shiba/Chamas. Eis que decidi fazer o teste "pelado" usando apenas os itens citados, inclusive sem arma. Batendo em uma Pinguícula usando o Shiba/Chamas causei 348 de dano, já usando o Combo Felinas causei 351 de dano, dessa vez ponto para felinas (que diferença né ¬¬).

 

Com isso concluí que o Combo Shiba/Chamas funciona melhor que o Combo Felinas para Crítico e obviamente para habilidades também, apesar de eu não ter testado habilidades, mas como ele dá mais atk isso já fica subentendido.

 

Gostaria então de receber esclarecimentos sobre isso do pessoal mais experiente, e possivelmente um teste comparando a um Chapéu do Caçador com refinamento, pois não disponho do mesmo para poder testar. Acredito que fique melhor pois poderia usar o chapéu junto do senhor das chamas, visto que não é possível no combo felinas pois já utilizo o outro slot para outro acessório.

Link para o comentário
Share on other sites

achei q fosse o caçador que desse 20% de critico

vou ter q rever a descrição

 

@edit: cara acabei de rever aqui é o que dá 20% é o caçador mesmo, combo felinas dá 10% de aumento no dano crítico

 

Sim, mas no caso deste teste utilizei o Combo Felinas (Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto), que utilizando os dois garantem 20% de dano crítico e 10 de taxa de crítico

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Isaac

Lembrando que o Anel do Senhor das Chamas proporciona ATQ +15 e FOR +2 e ainda possui uma chance de 3% de conjurar automaticamente 5 Esferas Espirituais, as quais aumentam o ATQ em +3 cada uma, ou seja, +15 de ATQ no total.

Chapéu de Shina Inu Preto além de proporcionar ATQ +30, aumenta o dano contra monstros do tipo bruto em 10%, que é o caso da Naga.

 

Ou seja, você tinha um total de ATQ +55 ~ 70, seria necessário em torno de 75 ~ 90 de ATQ para se aproximar dos 20% que o combo felinas fornece de Dano Crítico.

O teste com +7 Chapéu de Caçador [1] + Flecha Afiada dará o mesmo resultado.

É preciso levar em conta diversos fatores para ter um melhor aproveitamento dos equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Isaac

Lembrando que o Anel do Senhor das Chamas proporciona ATQ +15 e FOR +2 e ainda possui uma chance de 3% de conjurar automaticamente 5 Esferas Espirituais, as quais aumentam o ATQ em +3 cada uma, ou seja, +15 de ATQ no total.

Chapéu de Shina Inu Preto além de proporcionar ATQ +30, aumenta o dano contra monstros do tipo bruto em 10%, que é o caso da Naga.

 

Ou seja, você tinha um total de ATQ +55 ~ 70, seria necessário em torno de 75 ~ 90 de ATQ para se aproximar dos 20% que o combo felinas fornece de Dano Crítico.

O teste com +7 Chapéu de Caçador [1] + Flecha Afiada dará o mesmo resultado.

É preciso levar em conta diversos fatores para ter um melhor aproveitamento dos equipamentos.

 

Hmm, realmente não lembrei do detalhe do monstro ser bruto. Poderia me dizer como eu posso saber quanto de atk bruto seria equivalente a % de dano assim como você afirmou? Utiliza alguma calculadora pra isso? Eu tentei na iro.calc, mas não achei a opção de atk crítico, apenas achei ATK, ATK %, e Ranged ATK.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...