Ir para conteúdo

[jRO]13th Anniversary Package[Novidade]


ftjpbr

Posts Recomendados

 

Mad hatter

 

Equipamento para cabeça : Topo/Baixo.

Def : 12 MDef : 0

Refina? Sim

Slot : 1

Lv. Requisito : 60

Quebra? Não.

Peso : 80

Classe : Todas as Classes.

 

Está certo ? Curioso , deve ser o primeiro hat que ocupa toda cabeça menos o meio .... com o visual de olhos biônicos deve ser legal

 

images.gif

 

 

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

 

Mad hatter

 

Equipamento para cabeça : Topo/Baixo.

Def : 12 MDef : 0

Refina? Sim

Slot : 1

Lv. Requisito : 60

Quebra? Não.

Peso : 80

Classe : Todas as Classes.

 

Está certo ? Curioso , deve ser o primeiro hat que ocupa toda cabeça menos o meio .... com o visual de olhos biônicos deve ser legal

 

Sim. Ele é epquipamento para cabeça Topo/Baixo que no caso seria 上下段. Se for Topo/Meio/Baixo, no caso do Benefit Of Magic Stone seria 上中下段.

 

(Se estiver errado o hdrst já estava me corrigindo =P)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mad hatter

 

Equipamento para cabeça : Topo/Baixo.

Def : 12 MDef : 0

Refina? Sim

Slot : 1

Lv. Requisito : 60

Quebra? Não.

Peso : 80

Classe : Todas as Classes.

 

Está certo ? Curioso , deve ser o primeiro hat que ocupa toda cabeça menos o meio .... com o visual de olhos biônicos deve ser legal

 

[ATTACH=CONFIG]8450[/ATTACH]

 

 

é topo/baixo sim.

E esse item não é o primeiro, tem um beeem antigo que é topo/baixo já:

65671ad945.png

(Se estiver errado o hdrst já estava me corrigindo =P)

 

Hahahahahahaha

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo das Classes equipados, ao derrotar o monstro há chance de dropar iten.*

 

index.php?module=preview&file=6686813909.jpg

Super Aprendiz, Super Aprendiz(Expandida) : Biscoito da Sorte : Magnificat.

 

Cavaleiro : Emperium, Dente de Ogro, Cabelo Azul, Armadura Quebrada, Garra de Lobo do Deserto, Corrente, Armadura de Dullahan, Pele de Dragão, Canino de Dragão, Mel, Partículas de Luz, Pergaminho Antigo, Cabelo Horrendo, Casca Arredondada, Coração Incandescente, Gema Vermelha.

 

Templário : Sorvete, Suco de Cenoura, Suco de Banana, Suco de Maçã.

 

Bruxo : Gema Amarela, Gema Azul, Gema Vermelha.

 

Sábio : Chifre, Cascos de Caramujo, Cascos Arco-Íris, Caudas de Escorpião.

 

Caçador : Aljave de Flechas de Fogo, Aljave de Flechas de Cristal, Aljave de Flechas de Vento, Aljave de Flechas de Pedra, Aljave de Flecha Afiada.

 

Bardo/Odalisca : Aljave de Flechas de Fogo, Aljave de Flechas de Cristal, Aljave de Flechas de Vento, Aljave de Flechas de Pedra, Aljave de Flecha Imateriais.

 

Sacerdote : Água Benta.

 

Monge : Analgésico.

 

Assassino : Pele de Anolian, Izidor, Pele de Sapo, Esporo Venenoso, Amoena, Scoforia, Celatom, Makulata, Lantana, Nerium, Coração da Sereia, Veneno Pegajoso, Unha Apodrecida.

 

Arruaceiro : Caixa de Tinta para Parede, Caixa de Tinta para Pele.

 

Ferreiro : Aço, Ferro, Brigan

 

Alquimista : Erva Vermelha, Erva Amarela, Erva Branca, Erva Azul, Erva Verde, Areias Estelares de Bruxa, Espinho de Cacto, Bigodes de Toupeira.

 

Mestre Taekwons : Coração Flamejante, Gelo Místico, Vento Bruto , Natureza Grandiosa, Fragmento Estelar, Areia Estelar.

 

Espiritualista : Rosa Eterna, Diamante de 3 Quilate, Coração Imortal.

 

Ninja : Pacote de Lula Seca, Pacote de Peixe Voador, Pacote de Estrela do Mar.

 

Justiceiro : Carregador de Projétil de Prata, Carregador de Projétil Sanguinário, Carregador de Tatu-Bola.

 

Restante das Classes : Mastela.

 

 

Sério, não sei se gosto desse chapéu ou não... para algumas classes ele ajuda pacas, como aprendiz, cavaleiros, mercenários e talz... mas os sábios ganham... material para conversores? não me entendam mal.. mas poxa, isso vem no investimento dos castelos e não bastando isso são fáceis de dropar dos bixos, mesmo com a punição de níveis.

Seria muito melhor se desse as pedras elementais, pois isso é algo que sábios usam pra tudo, desde endows até os summons. (isso sem contar no monge, que recebe... analgésicos?... realy? CF pra que né.)

 

Valhalla Idol (Tradução direto p/ Inglês.)

images.php?file=3498465790.gif

 

não chegam a ser parecidas... mas que essa bio usando esse item me lembrou muito a Mephilia Venus do jogo Bravely Default =V

Link para o comentário
Share on other sites

Sério, não sei se gosto desse chapéu ou não... para algumas classes ele ajuda pacas, como aprendiz, cavaleiros, mercenários e talz... mas os sábios ganham... material para conversores? não me entendam mal.. mas poxa, isso vem no investimento dos castelos e não bastando isso são fáceis de dropar dos bixos, mesmo com a punição de níveis.

 

jRO não existe investimentos e portal do abismo.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

jRO não existe investimentos e portal do abismo.

 

Ainda assim não acho que seja a melhor coisa para se ser dropada dele, afinal o que um cavaleiro dropa é materiais para runas e um mercenário para seus vários venenos ambos que tem como foco o uso próprio ao meu ver, já o conversor... é totalmente desnecessário para um sábio, se ele for de combate é bem provável que use os punhos arcanos, que são melhores, e se não usar, com as pedras elementais ele também teria o mesmo resultado (ou até melhor em comparação aos conversores, já que duram mais e dão um bônus de dano).

 

Mas como você disse lá não existe os investimentos, sendo assim não posso comentar muito, já que as coisas podem ser bem diferentes por lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda assim não acho que seja a melhor coisa para se ser dropada dele, afinal o que um cavaleiro dropa é materiais para runas e um mercenário para seus vários venenos ambos que tem como foco o uso próprio ao meu ver, já o conversor... é totalmente desnecessário para um sábio, se ele for de combate é bem provável que use os punhos arcanos, que são melhores, e se não usar, com as pedras elementais ele também teria o mesmo resultado (ou até melhor em comparação aos conversores, já que duram mais e dão um bônus de dano).

 

Mas como você disse lá não existe os investimentos, sendo assim não posso comentar muito, já que as coisas podem ser bem diferentes por lá.

Existe 5 hats que já fazem isso, dropando as pedras elementais.

De qualquer forma o hat é must have pra entrar em uma instância exlcusiva.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...