Ir para conteúdo

Clâ @Thor


Gomy

Posts Recomendados

Bom pessoal estou a procura de um Clã no momento.

Gosto de caçar MVP ir torre, entre outras coisas, quem sabe mais a frente ir WOE.

 

Algum clã recrutando? Se tive vaga manda msg, quero jogar o melhor do Rag.

 

Sou Desordeiro ainda, mas jaja viro renegado.

 

Estou no serve Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal estou a procura de um Clã no momento.

Gosto de caçar MVP ir torre, entre outras coisas, quem sabe mais a frente ir WOE.

 

Algum clã recrutando? Se tive vaga manda msg, quero jogar o melhor do Rag.

 

Sou Desordeiro ainda, mas jaja viro renegado.

 

Estou no serve Thor.

 

Hey Gomy o>>>

 

Falo pela Sleeping Wolves. Em resumo é um clã 4fun, onde procuramos sempre manter contato (seja ingame, no fórum e/ou nos grupos que temos do whats/face). Quer ir caçar algum MVP com alguém? Torre (In)finita? Alguma quest? Achou o lugar certo. Por enquanto, não temos pretensão de ir WOE. Temos espaço pra quaisquer classes/levels. Qualquer dúvida, olhe no link de recrutamento abaixo da minha assinatura; pode mandar PM pra mim (meu nick no jogo é igual o do fórum) ou pro Roxas al' Thor. Só avisar melhores horários pra ti que nos falamos ingame posteriormente, ok?

 

KISSUS DO PEGASUS

 

~ (* ̄з ̄)

 

Tem a Sleeping Wolves que tá com recrutamento no fórum, eu mesmo desconheço o tipo de pessoa que frequenta lá, porém nunca vi reclamação :D

 

Te convido a conhecer, então. Nem que seja pra bater um papo e falar mal de frivolidades (bots, lag etc) kkkkk

Obrigado pela lembrança, Junji! o/

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...