Ir para conteúdo

Dúvidas Trovador PVM


gdaud

Posts Recomendados

Primeiramente, Boa Tarde a todos. Fiquei um bom tempo sem jogar e acabei resolvendo voltar a jogar pegando um bardo 99 no evento de aniversário do bro. Pesquisei um pouco e resolvi fazer uma build para pvm focado em temporal, porém vi muitos comentários que não compensa, que upa bem até o 120 depois fica ruim etc. Também vi o Guia sobre pvp aqui do fórum e achei interessante a build com Ressonância, eis a dúvida: Há como dar um dano legal com ressonância mesmo tendo uma build mais voltada para temporal? realmente não compensa temporal? Estou 95 com o menestrel no momento e minha build está assim:

 

FOR 1

AGI 99

VIT 1

INT 40

DES 84

SOR 1

 

A ideia seria para um pouco com a Des e subir Int agora, o que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, Boa Tarde a todos. Fiquei um bom tempo sem jogar e acabei resolvendo voltar a jogar pegando um bardo 99 no evento de aniversário do bro. Pesquisei um pouco e resolvi fazer uma build para pvm focado em temporal, porém vi muitos comentários que não compensa, que upa bem até o 120 depois fica ruim etc. Também vi o Guia sobre pvp aqui do fórum e achei interessante a build com Ressonância, eis a dúvida: Há como dar um dano legal com ressonância mesmo tendo uma build mais voltada para temporal? realmente não compensa temporal? Estou 95 com o menestrel no momento e minha build está assim:

 

FOR 1

AGI 99

VIT 1

INT 40

DES 84

SOR 1

 

A ideia seria para um pouco com a Des e subir Int agora, o que acham?

 

Ola ^^

 

Então o temporal ''compensa'' se você tiver equips pra dano físico (arco refinado,hat) e $$ pra upar com conversor/enchat de sorcer, pot (vai apanhar mto pelo mapa) ou um amigo pra ficar te dando slave. Se for upar em scaraba é MUITO MUITO DIFICIL. Tipo odin+órion+enchat e você ainda não mata com um temporal (depente da build,claro)

 

Sobre a Ressonância

A Ressonância em sim OK, porque o dano é parte físico,parte mágico,mas como sua int seria baixa seria um dano OK.

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]ATK 400% + MATK 200%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2[/TD]

[TD]ATK 500% + MATK 300%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3[/TD]

[TD]ATK 600% + MATK 400%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]4[/TD]

[TD]ATK 700% + MATK 500%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]5[/TD]

[TD]ATK 800% + MATK 600%

 

 

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Ola ^^

 

Então o temporal ''compensa'' se você tiver equips pra dano físico (arco refinado,hat) e $$ pra upar com conversor/enchat de sorcer, pot (vai apanhar mto pelo mapa) ou um amigo pra ficar te dando slave. Se for upar em scaraba é MUITO MUITO DIFICIL. Tipo odin+órion+enchat e você ainda não mata com um temporal (depente da build,claro)

 

Sobre a Ressonância

A Ressonância em sim OK, porque o dano é parte físico,parte mágico,mas como sua int seria baixa seria um dano OK.

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]ATK 400% + MATK 200%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2[/TD]

[TD]ATK 500% + MATK 300%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3[/TD]

[TD]ATK 600% + MATK 400%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]4[/TD]

[TD]ATK 700% + MATK 500%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]5[/TD]

[TD]ATK 800% + MATK 600%

 

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Obrigado, me esclareceu algumas dúvidas!!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...