Ir para conteúdo

[Procura-se] Jogadora que me chamou no jogo


Katsuye

Posts Recomendados

Katsuye, aproveitando sua bom vontade, não sou essa jogadora, mas estou seguindo seu tutorial, posso estar adicionando mais pontos em dex tendo em vista minha falta de condição para itens redutores de conjuração? obrigado

lvl 95

int - 99

dex - 70

sor - 34

 

Bela atitude sua!

Link para o comentário
Share on other sites

Katsuye, aproveitando sua bom vontade, não sou essa jogadora, mas estou seguindo seu tutorial, posso estar adicionando mais pontos em dex tendo em vista minha falta de condição para itens redutores de conjuração? obrigado

lvl 95

int - 99

dex - 70

sor - 34

 

Bela atitude sua!

 

Olá!

 

Fiz a conta aqui e com esses atributos você possui aproximadamente 33% de redução por atributo. Faltou dizer quanto % de redução por equipamento você tem, pra fazer uma estimativa baseado naqueles GIFs que eu coloquei no guia (mas a principio colocar mais pontos em DEX é arriscado, você está com bastante já - mas lembrando que falta conferir com os equips -)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu ainda não os comprei estou esperando virar Kagerou, estou com apenas 60kk via rop jogo a 3 semanas,

Acho então que vou parar de investir em dex, posso ir montando o set aos poucos, e se sim qual a ordem de importancia pros ekipes katsuye? ou é essencial que os tenha o mais rapido possivel? Obrigado

Editado por xAres
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o %20jogadora%20que%20me%20chamou%20no%20jogo/"]Tópico, creio que eu seja a pessoa que esteja procurando. Entrei in-game(com um nick semelhante a Tw. Sugar) e o servidor caiu, lhe perguntei sobre o que seria mais vantajoso em termos de dano:

 

Equipar na Mão Direita uma arma com 4 slots que aumente ao maixmo o dano contra monstros e na Mão Esquerda uma arma com Mira Apurada ou Rondel que Aumenta o dano à distância/ ignora a defesa ao atacar(respectivamente) ou o oposto,

 

Agradeço por ter aberto o tópico me procurando,

 

Tw. Sugar

 

Aee achei você!

 

No caso a mão direita sempre fica com o que concede o maior ATQ bruto, e a esquerda com o que concede a maior %ATQ.

 

Por exemplo, uma Adaga Sinistra com mira apurada ficaria na direita e uma Main Gauche com cartas Raciais/Elementais ficaria na esquerda.

 

Nunca uma Main Gauche ficaria na direita porque ela tem um ataque minusculo, mas as vezes uma Rondel por exemplo pode ser usada na direita OU na esquerda, depende se ela tem mais ou menos ATQ que a outra adaga que esteja usando.

 

Espero ter ajudado!

 

 

(SUA CAIXA DE MENSAGENS ESTÁ CHEIA, NÃO CONSIGO RESPONDER HAHA)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu ainda não os comprei estou esperando virar Kagerou, estou com apenas 60kk via rop jogo a 3 semanas,

Acho então que vou parar de investir em dex, posso ir montando o set aos poucos, e se sim qual a ordem de importancia pros ekipes katsuye? ou é essencial que os tenha o mais rapido possivel? Obrigado

 

O mais importante de todos é a +9 Asa de Arcanjo Caído [3 encantamentos de conjuração]. Apesar de ser caro, e com 60kk vc não compra, ela continua sendo o mais importante.

 

Depois eu diria que é a Bazerald com redução de conjuração. A Mikatsuki pode ser comprada antes, vai te ajudar muito no dano, mas de segunda arma tente comprar uma Bazerald, dai vc usa as duas. O terceiro item diria que é algum chapéu com slot que tenha Carta Katryne Keyron, ou uma Toca de Pijama em quanto não consegue algum outro chapéu. A galera gosta bastante do Boné de Caveira também (é forte, tem slot e é mais em conta)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...