Ir para conteúdo

Avaliem: Build Sicario Hibrido Critico


Waltiaum

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Procurei algumas postagens de avaliação sobre esse tipo de build e não encontrei, exceto nos guias, então baseado neles montei uma build e gostaria que avaliassem, se possível...

 

FOR: 90

AGI: 106

VIT: 90

INT: 1

DEX: 67

SOR: 85

 

O objetivo dessa build é jogar de critico com katar, porém poder alternar para adagas sem perder muito desempenho...

 

Aproveitando, se puderem me sugerir equipamentos que ajudariam no UP, principalmente armas (aumentar o dano), acabei de virar Sicário e estou no 101....

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Procurei algumas postagens de avaliação sobre esse tipo de build e não encontrei, exceto nos guias, então baseado neles montei uma build e gostaria que avaliassem, se possível...

 

FOR: 90

AGI: 106

VIT: 90

INT: 1

DEX: 67

SOR: 85

 

O objetivo dessa build é jogar de critico com katar, porém poder alternar para adagas sem perder muito desempenho...

 

Aproveitando, se puderem me sugerir equipamentos que ajudariam no UP, principalmente armas (aumentar o dano), acabei de virar Sicário e estou no 101....

 

Obrigado!!

Olá, Waltiaum,

 

Não encontrou? É o que mais tem por aqui... :p

 

Sicário Híbrido possui um ótimo desempenho em todas as modalidades, ou seja, bem versátil. O que posso fazer é deixar apenas um exemplo de distribuição de pontos nos atributos que melhor aproveita os principais bônus da Mochila da Aventura [1], que para um Sicário Híbrido é a melhor opção de capa:

 

FOR: 91*

AGI: 105* (múltiplos de 5, DEF +1)

VIT: 95* (somado com bônus, garante imunidade a atordoamento e envenenamento, sem contar que uma alta Vitalidade garante um melhor desempenho em todas as modalidades)

INT: 1

DES: 53

SOR: 91*

 

* Bônus da Mochila da Aventura [1]: ATQ +30, ASPD +1 e 8%, Resistência a neutro +10% e Dano Crítico +15%.

Em relação aos equipamentos para o up, vai depender da forma que você vai upar, a melhor maneira seria com Lâminas de Loki.

 

Neste tópico você vai encontrar algumas informações úteis: [Dúvidas e orientações] Onde e como upar?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Sir Brownie!!

 

Eu pretendo upar com Lâminas de Loki, acredito que quanto a build vou ter que me virar de outra forma, ja passei dos 6x na Dex =(, pelo menos até vim pedra das valquirias de novo...

 

A mochila da aventura é bastante cara, vou ver o que consigo fazer... Jogo no Odin... Por enquanto tenho apenas divergentes e diabolus com porcellio, o restante é do eden....

 

Mas já Me ajudou muito!!! Muito obrigado!!

:)

Editado por Waltiaum
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Sir Brownie!!

 

Eu pretendo upar com Lâminas de Loki, acredito que quanto a build vou ter que me virar de outra forma, ja passei dos 6x na Dex =(, pelo menos até vim pedra das valquirias de novo...

 

A mochila da aventura é bastante cara, vou ver o que consigo fazer... Jogo no Odin... Por enquanto tenho apenas divergentes e diabolus com porcellio, o restante é do eden....

 

Mas já Me ajudou muito!!! Muito obrigado!!

:)

Não precisa se preocupar muito com essa sua distribuição atual, a Mochila da Aventura não é prioridade, primeiro pense em upar, e para isso basta um simples Pedaço de Pele do Guardião +4/+13 (até mesmo se for para MVPs, caso não tenha condições de comprar uma Mochila da Aventura, você pode utilizá-lo, como eu usei na época que joguei no servidor Asgard, como pode ver neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DXWXniHl2w4).

 

Observação: Pedaço de Pele do Guardião é uma das melhores capas, pois proporciona uma alta resistência, principalmente se combinada com cartas de resistência elemental como a Carta Marte, por exemplo, além de ser a melhor opção em se tratando de recuperação de SP.

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa se preocupar muito com essa sua distribuição atual, a Mochila da Aventura não é prioridade, primeiro pense em upar, e para isso basta um simples Pedaço de Pele do Guardião +4/+13 (até mesmo se for para MVPs, caso não tenha condições de comprar uma Mochila da Aventura, você pode utilizá-lo, como eu usei na época que joguei no servidor Asgard, como pode ver neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DXWXniHl2w4).

 

Observação: Pedaço de Pele do Guardião é uma das melhores capas, pois proporciona uma alta resistência, principalmente se combinada com cartas de resistência elemental como a Carta Marte, por exemplo, além de ser a melhor opção em se tratando de recuperação de SP.

 

Top o vídeo!! Um dia chego lá, hehehe

 

Antes do seu comentário eu vi o Guia MVP do Zeindelf e comprei o pedaço de pele de guardião, ainda bem que fiz certo então =) Agora ele tá guardado esperando a carta Raydric dele =D

 

Valeu Sir Brownie!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...