Ir para conteúdo

Dúvida sobre Cheffênia x Compensações


Nanat

Posts Recomendados

Boa noite :T

 

Agora que a bendita da Cheffênia retornou me veio uma certa recordação:

Durante o período das estabilidades na Cheffênia anterior, muita gente "queimou" (entenda por consumir) passes no dia em que ela foi suspensa, fora uma quantidade considerável de gente que já vinha sofrendo com as instabilidades e mesmo assim insistia em tentar entrar no mapa só pra tomar DC.

 

A minha dúvida:

A única compensação pra esses casos é a tal da goma a quando o passe é consumido?

 

Sei lá quando veio o BIGODÃO, achei a compensação de um maior bom senso: aqueles que "queimaram" seus passes, ganharam 10 passes.

 

Bom só queria relembrar o fato, e não localizei nada sobre isso no meio da confusão/zona do tópico (desvirtuado) fechado, e acho que não é questão de "mendigar" como muitos fazem, mas achei estranho ninguém ser recompensado nesse sentido sendo que a causa do DC da maioria não foi problema de conexão como muitos GMs insistem em responder em tickets, ficou BEM CLARO que foi algum "xabu" que deu na LUG.

 

Se alguém da Equipe responder: Desde já muito grata :)

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...