Ir para conteúdo

Avaliação de Skill Tree


stall94

Posts Recomendados

Oi gente!

To com duvida em algumas habilidades/equipamentos/status de bioquímico (focado em AD e prótons) e queria pedir ajuda a vocês, quem puder ajudar eu agradeço muito.

 

Abaixo vou colocar um link com as skills q eu julguei interessantes e vocês me ajudam no que posso melhorar.

 

1) Pericia com machado vale a pena? (sobrou 3 pontos e coloquei, pois li que ajuda no dano da bomba acida)

2) Esses 14 pontos que sobraram, no que eu invisto?

3) Afinal NS-Red[3EA] ou FF[EA+Mira 4/4]???

4) Vale a pena o combo completo do presidiário? (algema, bola, uniforme, grilhoes e venda)

5) Na cabeça: Sr da morte, shiba inu.... opiniões??

 

Skill Tree incompleta: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gen.html?20JbGKASrFnarFqsGBeFqsqnjNl3eakwY

 

Muito obrigado! Espero que esse topico tire minhas duvidas e possa servir de tira-duvidas pra muita gente.

 

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente!

To com duvida em algumas habilidades/equipamentos/status de bioquímico (focado em AD e prótons) e queria pedir ajuda a vocês, quem puder ajudar eu agradeço muito.

 

Abaixo vou colocar um link com as skills q eu julguei interessantes e vocês me ajudam no que posso melhorar.

 

1) Pericia com machado vale a pena? (sobrou 3 pontos e coloquei, pois li que ajuda no dano da bomba acida)

2) Esses 14 pontos que sobraram, no que eu invisto?

3) Afinal NS-Red[3EA] ou FF[EA+Mira 4/4]???

4) Vale a pena o combo completo do presidiário? (algema, bola, uniforme, grilhoes e venda)

5) Na cabeça: Sr da morte, shiba inu.... opiniões??

 

Skill Tree incompleta: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gen.html?20JbGKASrFnarFqsGBeFqsqnjNl3eakwY

 

Muito obrigado! Espero que esse topico tire minhas duvidas e possa servir de tira-duvidas pra muita gente.

 

@Odin

 

1) Pericia com machado vale a pena? (sobrou 3 pontos e coloquei, pois li que ajuda no dano da bomba acida)

 

Essa habilidade infelizmente não esta aumentando a habilidade Bomba Ácida.

 

 

2) Esses 14 pontos que sobraram, no que eu invisto?

 

Erva Daninha sem duvidas,para que você anule qualquer magia que tenha o solo como alvo.

 

 

3) Afinal NS-Red[3EA] ou FF[EA+Mira 4/4]???

 

Como já foi citado aqui.A NS RED é para que você caçar mvps solos,com ela você tem a chance de usar um Escudo se a FF tiver Over menor que +9 a melhor carta é Esqueleto Arqueiro.Acima do +9 Cavaleiro do Abismo.

 

Claro que a FF sempre terá dano superior devido seu alto ATQ e seus encantamentos.O Ponto negativo é o dano em dobro de ataques físicos e mágicos.

 

Você terá que usar todo um set de resistência elemental caso deseje caçar um Drake ou Lady Branca por exemplo;

 

4) Vale a pena o combo completo do presidiário? (algema, bola, uniforme, grilhoes e venda)

 

Eu aconselho sempre so Bola de Ferros + Grilhoes,esse combo faz você perder bastante resistência;O que pode ser mortal.

 

5) Na cabeça: Sr da morte, shiba inu.... opiniões??

 

Isso varia de suas condições.Um Senhor da Morte +9 ~ +11 + Escudo do Abismo vai aumentar bastante o seu dano.O Chapéu de Shiba Inu é uma opção barata e acessível que também aumenta seu dano.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como já citei em outros tópicos a Erva Daninha varia da sua jogabilidade.Tem jogador que prefere no level 3 ~ 5 só para retirar os efeitos do solo.Eu já prefiro no nível 10 pois eu tenho maior dano e maior efeito de retirar magias de solo como alvo.

 

Bomba Napalm é pré requisito para você abrir Catalisador Alquimia você só vai colocar pontos até abrir Catalisador,que eu sempre aconselho Catalisador no nível 5.

 

Bomba Ácida é bastante importante em algumas situações e os outros efeitos do Catalisador.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...