Ir para conteúdo

Por que o Bro nao consegue ser igual aos outros servers?


Suire1

Posts Recomendados

Pq a maioria dos BR pensam tanto em facilidade, comodidade e passar a perna nos outros? não estou dizendo que todos são assim ou que no resto do mundo não existam pessoas assim.....

 

No Bro eh tao difícil conseguir alguma amizade verdadeira, tem vezes que vc quer ajudar alguém e a pessoa ainda se puder te mata pra catar seus zenny (se isso fosse possível XD) onde sera que foi o espirito de aventura ....... não sei nem como expressar tudo que eu sinto mas espero que compreendam vendo este vídeo antigo ._. eu estou com tanta falta de esperança que larguei o THOR do Bro para ir para o server novo THOR do Iro (Pro que foi migrado para o Iro e n duvido nada se o Bro migrar tbm ._.)

 

https://www.youtube.com/watch?v=kPKYWcenRvg

Link para o comentário
Share on other sites

Pq a maioria dos BR pensam tanto em facilidade, comodidade e passar a perna nos outros? não estou dizendo que todos são assim ou que no resto do mundo não existam pessoas assim.....

 

No Bro eh tao difícil conseguir alguma amizade verdadeira, tem vezes que vc quer ajudar alguém e a pessoa ainda se puder te mata pra catar seus zenny (se isso fosse possível XD) onde sera que foi o espirito de aventura ....... não sei nem como expressar tudo que eu sinto mas espero que compreendam vendo este vídeo antigo ._. eu estou com tanta falta de esperança que larguei o THOR do Bro para ir para o server novo THOR do Iro (Pro que foi migrado para o Iro e n duvido nada se o Bro migrar tbm ._.)

 

https://www.youtube.com/watch?v=kPKYWcenRvg

 

Se for assim melhor ir pro Chaos, Pois os horários de WOE/manutenção/etc.. do Thor é baseado no horário as filipina, que é quase inverso ao nosso :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...