Ir para conteúdo

Sicario com duvidas denovo.


Posts Recomendados

Olá, tenho um Sicario level 102 e estou com mais duvidas.

estou usando o set de manuks, sendo que na armadura esta uma carta porcelio e a capa esta om refinamento +5. também uso +9 katar aprimorada cortante [carta papel], +7 orelhas felinas, rabo de gato preto, mascara esquisita, balão de pourin

 

agora vamos as duvida

existe set melhor do que manuks pra sicário crit

tenho manoplas do sicário limpa, ajuda em algo?

TG é bom no set de manuks?

chapéu do caçador pareceu não aumentar meu dano critico, algum bug ou não é melhor que felinas?

tenho interesse em começar a partic

 

bom, acho eu isso.

aguardo as repostas cm ansiedade de upa freneticamente.

 

obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tenho um Sicario level 102 e estou com mais duvidas.

estou usando o set de manuks, sendo que na armadura esta uma carta porcelio e a capa esta om refinamento +5. também uso +9 katar aprimorada cortante [carta papel], +7 orelhas felinas, rabo de gato preto, mascara esquisita, balão de pourin

 

agora vamos as duvida

existe set melhor do que manuks pra sicário crit

tenho manoplas do sicário limpa, ajuda em algo?

TG é bom no set de manuks?

chapéu do caçador pareceu não aumentar meu dano critico, algum bug ou não é melhor que felinas?

tenho interesse em começar a partic

 

bom, acho eu isso.

aguardo as repostas cm ansiedade de upa freneticamente.

 

obrigado

 

Atualmente o Conjunto Manuk é a melhor opção para Dano Crítico, apenas em atualizações futuras virão equipamentos melhores.

 

As Manoplas compensam apenas se for usar Chakram, pois é um combo.

 

Não aconselho o uso da Carta Tao Gunka no Conjunto Manuk, seria um gasto desnecessário visto que ainda não chegaram os encantamentos no bRO, sem contar que existem opções melhores de cartas para cardear as Vestimentas, como cartas de propriedade e aumento de dano.

 

Chapéu de Caçador está funcionando normalmente, aumenta o Dano Crítico conforme a descrição, se quer notar uma real diferença, o refine e use a Flecha Afiada e, claro, a Carta Louva-a-deus Angra (por poder cardeá-lo e liberar um acessório se torna melhor que o Combo Felinas/Rabo de Gato Preto).

 

Abraços,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente o Conjunto Manuk é a melhor opção para Dano Crítico, apenas em atualizações futuras virão equipamentos melhores.

 

As Manoplas compensam apenas se for usar Chakram, pois é um combo.

 

Não aconselho o uso da Carta Tao Gunka no Conjunto Manuk, seria um gasto desnecessário visto que ainda não chegaram os encantamentos no bRO, sem contar que existem opções melhores de cartas para cardear as Vestimentas, como cartas de propriedade e aumento de dano.

 

Chapéu de Caçador está funcionando normalmente, aumenta o Dano Crítico conforme a descrição, se quer notar uma real diferença, o refine e use a Flecha Afiada e, claro, a Carta Louva-a-deus Angra (por poder cardeá-lo e liberar um acessório se torna melhor que o Combo Felinas/Rabo de Gato Preto).

 

Abraços,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Certo, mas usei o caçador refinado e com a flecha equipada e não notei grande diferença, o dano ficou maior com as felinas mesmo. O chapeu também estava com a carta louva-a-deus angra, e é isso que mais me deixou intrigado.

Se eu colocar o chapéu de caçador, quais acessórios são recomendados para substituir o rabo de gato preto?

agradeço a ajuda Sir ßrøwnie Cøøkie. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, mas usei o caçador refinado e com a flecha equipada e não notei grande diferença, o dano ficou maior com as felinas mesmo. O chapeu também estava com a carta louva-a-deus angra, e é isso que mais me deixou intrigado.

Se eu colocar o chapéu de caçador, quais acessórios são recomendados para substituir o rabo de gato preto?

agradeço a ajuda Sir ßrøwnie Cøøkie.

 

Bom, eu tenho o Caçador refinado e cardeado com a Carta Louva-a-deus Angra e aqui está normal.

 

Sobre os acessórios depende do que você precisa: Vel. de Ataque, Taxa de Crítico e Dano Crítico ou ATQ?

 

Vel. de Ataque: Combo Bisão [1] + Búfalo [1], Tatuagem Amuleto de Bakonawa, Anel Glorioso, Rabo de Gato Preto;

Taxa de Crítico e Dano Crítico: Luva da Sorte [1], Anel dos Gatunos, Rabo de Gato Preto, Anel Certeiro [A], Anel dos Manuks, Anel do Vulcão (Fúria Interior);

ATQ: Anel Memorável do RWC [0]/[1], Tatuagem Amuleto de Bakonawa, Medalha de Honra + Anel Glorioso, Coração Frio + Anel dos Gatunos, Bola de Ferro Ensanguentada, Bola de Ferro Ensanguentada [A], Algemas de Presidiário [1], Anel do Vulcão.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...