Ir para conteúdo

Sicário: Combo Loki + Castigo ou Reflexo + Retaliação?


iaaewww'

Posts Recomendados

Vou seguir essa build no meu sicário:

 

FOR: 8x

AGI: 9x

VIT: 4x

INT: 1

DES: 3x

SOR: (quero taxa de crítico 50, e como vou mudar equips não sei quanto escrever aqui)

 

É uma build pra ataques críticos com alta ASPD e um pouco de DES pra habilidades quando for necessário.

 

Qual combo vocês me recomendariam? Talvez Loki + Castigo porque tenho pouca VIT?

 

Porque com AGI (logo esquiva) alta eu só levaria danos com frequência de mobs grandes, e por causa da baixa VIT isso talvez não seja tão bom, certo?

 

Seria bom aumentar mais VIT e talvez pegar os dois combos?

Link para o comentário
Share on other sites

Vou seguir essa build no meu sicário:

 

FOR: 8x

AGI: 9x

VIT: 4x

INT: 1

DES: 3x

SOR: (quero taxa de crítico 50, e como vou mudar equips não sei quanto escrever aqui)

 

É uma build pra ataques críticos com alta ASPD e um pouco de DES pra habilidades quando for necessário.

 

Qual combo vocês me recomendariam? Talvez Loki + Castigo porque tenho pouca VIT?

 

Porque com AGI (logo esquiva) alta eu só levaria danos com frequência de mobs grandes, e por causa da baixa VIT isso talvez não seja tão bom, certo?

 

Seria bom aumentar mais VIT e talvez pegar os dois combos?

Sim, aumente. Um bom investimento em VIT é essencial para qualquer modalidade (aumenta a sua resistência a atordoamento/envenenamento dentre outros efeitos negativos, além de potencializar o efeito de itens de cura, a cada ponto investido). Em um mapa como Scarabas essa baixa VIT seria fatal... :p

 

Lâminas de Loki é a habilidade mais eficiente que o Sicário possui para ter um bom desempenho em diversas modalidades, principalmente no PvM, tendo em vista que a outra habilidade de up do Sicário, a Retaliação, necessita de Reflexo de Combate para poder ser utilizada, habilidade a qual possui diversos pontos negativos, tais como: mesmo em seu nível máximo a chance de bloquear um ataque é de apenas 20%; quando ativada gasta SP continuamente; ao bloquear um ataque o personagem fica "travado" por cerca de 1,5 segundos, o que pode até mesmo levar à sua morte, não sendo viável em diversos mapas.

 

Um forte abraço,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado pelas dicas

 

é vc ta certo mesmo, a vitalidade ta muito baixa

 

e tipo, eu tenho uma bota de diabolus [1] com carta verit (+8% do hp e sp total), talvez seja uma boa investir mais em VIT mesmo.

 

e por falar nisso, eu pretendo comprar uma armadura das valquirias [1] mas estou em dúvida entre colocar uma carta Porcellio ou Pecopeco, porque a Pecopeco aumentaria ainda mais o HP total (10% + 8% da carta Verit)

 

e acabei de comprar uma Durga [1] com uma carta Esqueleto Soldado (190 de ATQ + 9% de taxa de crítico)

 

acha que ficaria boa a build assim?:

 

FOR: 8x

AGI: 9x

VIT: 8x

INT: 1

DES: 3x

SOR: 6x

 

...

 

também tenho duas luvas de pata de gato [1] com duas cartas cobold (crítico +4). acha que eu devo por sorte para chegar a taxa de crítico até quanto? ou talvez subir um pouco mais (em múltiplos de 10) para pegar bonus de esquiva perfeita...?

 

alias mto obrigado por responder meus topicos vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...