Ir para conteúdo

Faço signs - by Ed


thoyn

Posts Recomendados

Antes de tudo, devo falar que sou novato, e minha signs não são lá aquelas coisas, mas as que faço eu faço com todo o meu esforço e conhecimento na área, e agora quero criar signs para todos que quiserem aqui do fórum.Algumas coisas que quero deixar claro:-Eu tenho vida como todos, então não é sempre que poderei criar uma sign de um dia para outro, então por favor não me apressar quando você já pediu a sua;-Vou fazer as signs na ordem, quem pediu primeiro eu faço, não irei pular ninguém;-Se você pediu para fazer a sign só por fazer, por favor, não peça, pois fazer para dar uma olhada e depois guardar numa pasta qualquer do PC e nunca usa-la é realmente chato;-Se quiser que eu coloque detalhes como:

   Cor do fundo, tamanho, sprite, alguma frase ou texto, alguma img de anime ou emblema de clã, entre outros, só pedir, caso contrário, coloque as informações básicas para a criação.  Obrigado a todos, e tomare que venha bastante pedidos!!  =3  

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Iae^^ poderia fazer uma assim pra mim??? plz o + rapido possivel

com fundo azul e preto algo qe imprescione no fundo uma mistura de coreso kina do lado esqerdo de pé virado pra>> como está nessa foto:

 http://www.ragnarokcs.com/ragnarok-character.php?id=64737  e um monge sentado assim qinem na fotohttp://www.ragnarokcs.com/ragnarok-character.php?id=64739virado pra eskerda

 

whatcolor_isgreen.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 Gostaria que fizesse uma sign pra mim por favor fiz uma no paint e fico bem tosca xD

 Bom vou passar como quero:

 -3 Personagens

     Cavaleiro(Kurt Belmont)o unico que n tem na sign pq ja é velha vou colocar uma imagem dele aqui,se der pra troca o disfarce por dark blinker agradeço

f53695uv2.gif

     Templário(Alva Belmont)

    Alquimista(Fenrir Belmont)

Obs:o Corte de cabelo, cor, e equipamentos peço que olhe na minha sign n  manjo aqueles links tentei pega mais saiu tudo errado xD

     e se não for muito gostaria que colocasse um amistr na forma bodin com o nome ¤GusT¤

 Agora vamos ao fundo alguma paisagem do jogo legalzinha do game,de preferencia uma que mostre a cidade de juno,em cima dos personagens gostaria que escrevesse assim: no kina escrevesse Justice/Justiça

                                  no templa Honor/Honra

                               e no Alche Glory/Gloria

De preferencia com uma fonte tipo medieval,gotica sei la como se chama,e se n for ficar mto cheia e pedir muito colocar o nome Deles embaixo do personagem.

 Obs:uma imagem fundo que não confunda com os personagens.

  Poxa ficarei muito grato se fizer ela para mim,espero não ter pedido nada impossível ou dificil demais,se não der para fazer tudo bem afinal pedi muita coisa ou simplesmente detalhei muito mas vc ve ai xD

 Grato desde já!!^^

Link para o comentário
Share on other sites

 Pronto, não sei se é exatamente assim que você quis, e se a imagem de Juno era a do jogo ou uma official art, mas achei essa que ficou legal.Bem, veja se gostou, e obrigado!

alvabelmontbyed29102007zu9.jpg---------------------------------------------------- Próxima sign: Tio.Agnus

 

Daniel

 

(A do Tio Agnus pode demorar um pouco, pois é mais complexa).

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa iniciativa =DEu queria que primeiramente vc fizesse algumas alterações nessa aqui.crys1kxcs1.png crysmodifyul4.png As alterações são essas:- O quadrado brando você põe esse emblema de clã. iris137805cl5.png- A tarja preta colocque modificado by ED(Quero que mantenha By Uoorshi,ja que ele que fez a sign e se vc se dipor a altera-la,peço que coloque assim)- E em vermelho o lvl.Quero que puxe um pouco mais pra esquerda e altere-o para 9x/6x.- E peço tmb que retire o  *Purpurinado* e adicione Hybrid LordKnight =D Agradeço desde ja.^^

 

  

Link para o comentário
Share on other sites

lolNão exagera xD

Mas que vai demorar um poquin todas as signs vai, pois essa semana tive 2 provas e mais 2 amanhã x.x@Edit: 

Boa iniciativa =DEu queria que primeiramente vc fizesse algumas alterações nessa aqui.crys1kxcs1.png crysmodifyul4.png As alterações são essas:- O quadrado brando você põe esse emblema de clã. iris137805cl5.png-

A tarja preta colocque modificado by ED(Quero que mantenha By

Uoorshi,ja que ele que fez a sign e se vc se dipor a altera-la,peço que

coloque assim)- E em vermelho o lvl.Quero que puxe um pouco mais pra esquerda e altere-o para 9x/6x.- E peço tmb que retire o  *Purpurinado* e adicione Hybrid LordKnight =D Agradeço desde ja.^^

 

  

Desculpe avisar só agora, mas infelizmente eu ainda  não sei remover sem ser pelas layers, ou seja, não sei como tirar as coisas que você quer quer, adicionar é fácil, mas retirar é muito difícil (pelo menos para mim), somente quem pode tirar é o dono da sign, que tem o arquivo onde você abre pelo PS, desculpe!! ^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Poxa valeu messsmooo fico muito show, adorei mas se não for pedir muito mais ainda que ja pedi gostaria que fizesse algumas alterações^^... Bom a primeira seria trocar a cor do cabelo do Fenrir porque é castanho^^ e se possivel trocar o Amistr por um vanil sprite 1 o que parece com um pexinho(troquei meu amistr tava muito fraco, com aperto no coração mas troquei T.T) o Kurt está certissimo,e  no templario o corte de cabelo é outro e da mesma cor que a do Kurt.só

    Bom se for possível fazer agredeceria você mais ainda, se não for tudo bem...a estava esquecendo e as palavras honra/gloria/justiça deixa só em portugues ou ingles msm ai vou deixar a seu critério^^

  Parabéns seu trabalho é ótimo.

 Vou deixar uma sign de site embaixo dessa com o templario só para você ver como é o cabelo dele^^Por favor não esquece do hat corsário,asas  malignas,e flor romantica.Brigadão!!!!

Obs:as cores da Glory/Justice/Honor ficarão ótimas a fonte também adorei em especial essa parte juntamente com o efeito embaixo essa parte!!

24b626hj4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

Oi! Pode fazer uma pra mim, por favor? :)

 

Fundo em tons de Vermelho e letra Branca, se der =]

Com o Símbolo do Sport Club Internacional e a Monalisa da Paradoxo :]

De Sprite pode por um WS de qulaquer chapéu Show-Off, tipo o do Deus Sol :D

E se caber tudo isso, uma frase "Verás que um Colorado teu não foge a luta", e em baixo "Guerreiro Colorado"

EDIT: O Cabelo é aquele Rabo de Cavalo estranho que prende no alto com a franjinha, Castanho Claro :D :p

EDIT 2: Vou por o Sprite do WS, feito no charsim:

087573vj1.th.gif

____________

Fui um chatao nas especificaçoes, mas se puder fazer pra mim, ficarei grato^^

Link para o comentário
Share on other sites

 Poxa valeu messsmooo fico muito show, adorei mas se não for pedir muito mais ainda que ja pedi gostaria que fizesse algumas alterações^^... Bom a primeira seria trocar a cor do cabelo do Fenrir porque é castanho^^ e se possivel trocar o Amistr por um vanil sprite 1 o que parece com um pexinho(troquei meu amistr tava muito fraco, com aperto no coração mas troquei T.T) o Kurt está certissimo,e  no templario o corte de cabelo é outro e da mesma cor que a do Kurt.só

    Bom se for possível fazer agredeceria você mais ainda, se não for tudo bem...a estava esquecendo e as palavras honra/gloria/justiça deixa só em portugues ou ingles msm ai vou deixar a seu critério^^

  Parabéns seu trabalho é ótimo.

 Vou deixar uma sign de site embaixo dessa com o templario só para você ver como é o cabelo dele^^Por favor não esquece do hat corsário,asas  malignas,e flor romantica.Brigadão!!!!

Obs:as cores da Glory/Justice/Honor ficarão ótimas a fonte também adorei em especial essa parte juntamente com o efeito embaixo essa parte!!

24b626hj4.gif

 Pronto, primeiramente peço desculpa a todos, pois esses dias não deu nem pra upar no Rag x.xMas agora to normal, e vamos as signs:alvabelmontbyed29102007lg3.jpgVeja se você gostou agora!E veja se o cabelo do alquimista esta certo, acho que errei na cor =XE se quiser que eu mude qualquer outra coisa, pode falar!! ^^  @Dr4gon~Sim sim!!PS CS xD-----------------------------------------------------------Próximas Signs:Tio.Agnus -(complicada =X)Daniel- (complicada pq é animação x_x) 

 

SnooP's

 

Guerrreio Colorado~*  ---------------------------------------------------------Vlw a todos que estão pedindo signs!! o/

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ola...tipo, se der pra vc fazer minha sing eu queria ela meio assim....meu sumo na esquerda sentado mais virado pra direita como na SS com os seus equips(pode ser flor romantica ou a torrada se der) meu alqui tb sentado mais virado para esquerda tb como na SS (com o hat de lif se der,se n der pode ser coroa msm) com uma lif do lado e se der com o ultimo carrinho e um monge no meio tipo como se tivesse usando furia dando aquele soco no chão com os equips que tao na SS tb...xD. E meu sumo com o emotion do /e2 , meu alqui com o emotion do /uau e o monge com o /mal ( até rimo xD ) o fundo c escolhe o que melhor se adequar...agora uma pequena exploração =P se der tem como faze 1 com o monge e o alquimista e outra com mestre e um creador no msm estilo ??? por que os meus 2 qnd renascerem oq ia demora 1 poquinho ai eu mudo a sing. obrigado pela atenção e desculpe se estou te explorando um pouco.xD

Edit o nick do sumo eh "(º) HiRoBiN (º)" do monge/mestre "(*) HiRoBiN (*) do alquimista/creador "HiRoBiN" sem as aspas...em baixo dos personagens ou em cima, sei la c que eh a mente criativa xD

SS do Sumo

screenodin026wi9.jpg

SS do alquimista...se der pra aproveita a SS pelo hat de lif a disposição

screenodin025xm7.jpg

SS do monge/mestre essa SS eh so pra mostrar os equips e o cabelo

ssdomongeiv0.jpg

Obrigado pela atenção e espero ancioso

Link para o comentário
Share on other sites

tio ed... faz uma sign pra mim?plz nao se baseie na que eu estou usando agora xPsoh q eu quera uma sign com esse kina q ta ae hehe vlw! ^^

 

 Bem, como você não me deu informações, fiz o que pude, então aqui esta, tomare que tenha gostado!!snoopsbyed2112007fw1.gifFiz uma animação simples, se gostou me avise!! ^^ Vlw galera, logo posto as outras signs!! 
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe avisar só agora, mas infelizmente eu ainda  não sei remover sem ser pelas layers, ou seja, não sei como tirar as coisas que você quer quer, adicionar é fácil, mas retirar é muito difícil (pelo menos para mim), somente quem pode tirar é o dono da sign, que tem o arquivo onde você abre pelo PS, desculpe!! ^^

 Ok,tem como você fazer uma parecida com essa?Com aquele emblema nada,com a escrita que eu passei e tudo mais? =DSe puder fazer com aquela borda e quiser trocar a cor e o "esquema" de como ela está ali tudo bem,coloque preto e azul,ou preto e verde =D 
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe avisar só agora, mas infelizmente eu ainda  não sei remover sem ser pelas layers, ou seja, não sei como tirar as coisas que você quer quer, adicionar é fácil, mas retirar é muito difícil (pelo menos para mim), somente quem pode tirar é o dono da sign, que tem o arquivo onde você abre pelo PS, desculpe!! ^^

 Ok,tem como você fazer uma parecida com essa?Com aquele emblema nada,com a escrita que eu passei e tudo mais? =DSe puder fazer com aquela borda e quiser trocar a cor e o "esquema" de como ela está ali tudo bem,coloque preto e azul,ou preto e verde =D 
 Sim, a borda da pra eu utilizar novamente e mudar o fundo, então farei para você! ^^--------------------------------Próximas Signs: 

 

Guerrreio Colorado~* HiroCrys~ Especiais: Tio.AgnusDaniel--------------------------------É isso ai galera, tenho outras signs além dessas para fazer, então pode ser que demore um pouco!! [/heh]Vlws o/  

Link para o comentário
Share on other sites

Edi! Faz preu? [/amor] Kiseve aewlzs! roxy

As imagens nessa seguinte ordem:

 

wizzbemwi5.pngwizzgatenhojk2.pngwizzmalrj2.png Fundo a sua escolha, de preferencia alguma cor escura. Coloca essa frase em algum lugar da sign: " A dor é inevitavel, o sofrimento é opcional..."E se puder colocar alguma animaçãozinha... xDDesde já, obrigado

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Guerreiro ColoradoAqui esta, bem, a única coisa que eu não achei foi a imagem da Mona Lisa do sou clã, me mande ela que eu coloco, pois realmente não achei!! X.xguerreirocoloradobyed04vh3.jpg-------------------------------Próximas Signs:HiroCrys~KiseveAlianor Especiais: Tio.AgnusDaniel--------------------------------É isso ai, e cada vez mais pedidos, acho que nem vou dar conta!! [/heh]

Mas fiquem tranquilos irei fazer a de todos!! 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...