Ir para conteúdo

Lilith - Popstar Oficial do Off Topic


Th3_HuN73R

Posts Recomendados

É típico de atrizes pop se fazerem de coitadas u.u

Sempre se fazem de vítima.

 

Mas tudo bem! Cancelo o contrato! Lilith parei de te promover como havia sido combinado =x

Nasce e morre uma estrela (ou sera que lilith conseguira se manter mesmo sem toda essa publicidade?)

Edit: Pra onde o topico de despedida do Phyles foi? Ja mandaram pro limbo? Putz tava tao emocionado do cara ter me quotado, parecia ateh q eu expulsei-o (ok todos sabemos que foi um arduo trabalho de equipe da comunidade, mas parece que o finish-him foi meu =P)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 520
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

*Olha pra sig do Cunha*

Mas.. Mas eu só fui catar Nescau ó.o

Mas se me querem tanto, eu fico sim.

 

Btw, se Lilith é pop, eu sou cult. B)

OK, nós duas somos cult.

Oba mais uma popstar pra suprimir esse vacuo emocional que a Lilith nos deixou! Que tal a nova campanha publicitaria para a Metrynea buchechudynea?

Editado por Dinozzo
Link para o comentário
Share on other sites

*Olha pra sig do Cunha*

Mas.. Mas eu só fui catar Nescau ó.o

Mas se me querem tanto, eu fico sim.

 

Btw, se Lilith é pop, eu sou cult. B)

OK, nós duas somos cult.

Oba mais uma popstar pra suprimir esse vacuo emocional que a Lilith nos deixou! Que tal a nova campanha publicitaria para a Metrynea buchechudynea?

...

Ohnoez

 

Vou fazer o dever de casa e estudar pra prova de amanhã fui =*

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, escracharam o Raoni! Calma gente, foi só uma piadinha dele! Relax! Tá certo, estamos em época Pós-Phyles, mas não é motivo pra sair basheando tudo e todos! O Raoni é divertido sim, não é random não. =P

 

Vou (semi-)fechar por aqui, já perdeu a graça e o pessoal se estressou õ.o

Link para o comentário
Share on other sites

*rolando de dar risada no chao* auhauhauhauhauhauhauhah

ownada em pleno off, auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

cuidado que daqui apoco ela vira EMO.....auaauhauuhauhauhauauhua

popronios >>> auhauhuahuahuahuhauhauhauhauhuh

tu esqueceu do back e streetboys

 

V> Definição de 'ownar'. Nada a ver com o tópico õ.o isso é só brincadeira. Ownar é quando alguém posta uma palhaçada muito porca e chega o GK, por exemplo, pra dar uma tirada sarcástica / definição correta do que postou e fechar o post com uma one-liner.

 

Conteúdo repetido FTW. Já falaram que ela ia virar emo umas 5 vezes, postar de novo não acrescenta nada.

 

E ele colocou Backstreet e Boys sim. Presta atenção \o\

 

BTW, nunca vi a Lilith sendo ownada... [/hmm]

 

calma rapaiz, o topico é tosco e eu só to flando tosquidades....se tu acelerou desacelera

pq quem é pop aqui é a lilith e naum vc...auhauhauhauhauhau

Link para o comentário
Share on other sites

Amaigadi, 4 horas de vida e 158 mensagens. Realmente a Lilith eh um MITO! Mas queria saber uma coisa: ela realmente foi na casa de alguem pra matar soh porque criou esse topico ou nao? Ha possibilidades da retomada da carreira dela ou n? Se sim teremos novamente todo esse trabalho para divulga-la?

Link para o comentário
Share on other sites

*rolando de dar risada no chao* auhauhauhauhauhauhauhah

ownada em pleno off, auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

cuidado que daqui apoco ela vira EMO.....auaauhauuhauhauhauauhua

popronios >>> auhauhuahuahuahuhauhauhauhauhuh

tu esqueceu do back e streetboys

 

V> Definição de 'ownar'. Nada a ver com o tópico õ.o isso é só brincadeira. Ownar é quando alguém posta uma palhaçada muito porca e chega o GK, por exemplo, pra dar uma tirada sarcástica / definição correta do que postou e fechar o post com uma one-liner.

 

Conteúdo repetido FTW. Já falaram que ela ia virar emo umas 5 vezes, postar de novo não acrescenta nada.

 

E ele colocou Backstreet e Boys sim. Presta atenção \o\

 

BTW, nunca vi a Lilith sendo ownada... [/hmm]

 

calma rapaiz, o topico é tosco e eu só to flando tosquidades....se tu acelerou desacelera

pq quem é pop aqui é a lilith e naum vc...auhauhauhauhauhau

 

Bem na verdade, começou comigo, eu que sou o 'Pop original', mas desvirtuaram o tópico do KoF e viraram para o fato da Lili ser Pop (aleluia). Tava cansado da Lili me chamar de Pop sempre que me via falando de um jogo / filme / whatever que ela tinha falado antes.

Link para o comentário
Share on other sites

É típico de atrizes pop se fazerem de coitadas u.u

Sempre se fazem de vítima.

 

Mas tudo bem! Cancelo o contrato! Lilith parei de te promover como havia sido combinado =x

Não tem graça, troxa.

 

OMG! Precisa baixar o nível? Não sabe fazer as coisas de uma maneira decente não? õ.O?

 

Como eu disse pro Phyles, o povo aqui é muito grosso. Independente do cara ser a pior desgraça do mundo, falar errado e xingar a mãe dos outros de pootah, merece respeito. Quanto mais eu que nem fiz nada de absurdo contra ninguém. Relaxa a periquita santa que senão você cai do salto e aí vai ser um bá - bá - do!

Link para o comentário
Share on other sites

OL GOHE

Eu invoco

DO AO IP KI-SIKIL-UD-KAR-RA

o nome de Ki-Sikil-Ud-Kar-Ra

DAS I VAMAD BABALON BABALOND

aquela que é chamada de prostituta perversa

PI GIU EORS CORAXO

ela é mais forte do que mil trovões

PA MAZABA VAPAAH VOUINA

ela vem com asas de dragão

I TOLTORGI

e com todas as suas criaturas

BUTMONI PARM ZUMVAI

de suas bocas jorra sangue

PA BAHAL CINILA

ela chora sangue em alta voz

EOLIS OLLAG ORSABA

fazendo os homens ficarem inebriados

OD GOHIA CICELES TELOCHI

dizendo os mistérios da morte e

MALPIRGAY

aumentando a chama da vida.

MAZABA LILITH !

Venha Lilith!

ZAMRAN LILITH !

Apareça Lilith!

 

 

 

APAREÇA LILITH!1111!!SHIFTONE!1!

Link para o comentário
Share on other sites

OL GOHE

Eu invoco

DO AO IP KI-SIKIL-UD-KAR-RA

o nome de Ki-Sikil-Ud-Kar-Ra

DAS I VAMAD BABALON BABALOND

aquela que é chamada de prostituta perversa

PI GIU EORS CORAXO

ela é mais forte do que mil trovões

PA MAZABA VAPAAH VOUINA

ela vem com asas de dragão

I TOLTORGI

e com todas as suas criaturas

BUTMONI PARM ZUMVAI

de suas bocas jorra sangue

PA BAHAL CINILA

ela chora sangue em alta voz

EOLIS OLLAG ORSABA

fazendo os homens ficarem inebriados

OD GOHIA CICELES TELOCHI

dizendo os mistérios da morte e

MALPIRGAY

aumentando a chama da vida.

MAZABA LILITH !

Venha Lilith!

ZAMRAN LILITH !

Apareça Lilith!

 

 

 

APAREÇA LILITH!1111!!SHIFTONE!1!

 

Uy, malíguinu!

Ala.jpg

Editado por ViniciusReinas
Link para o comentário
Share on other sites

É típico de atrizes pop se fazerem de coitadas u.u

Sempre se fazem de vítima.

 

Mas tudo bem! Cancelo o contrato! Lilith parei de te promover como havia sido combinado =x

Não tem graça, troxa.

 

OMG! Precisa baixar o nível? Não sabe fazer as coisas de uma maneira decente não? õ.O?

 

Como eu disse pro Phyles, o povo aqui é muito grosso. Independente do cara ser a pior desgraça do mundo, falar errado e xingar a mãe dos outros de pootah, merece respeito. Quanto mais eu que nem fiz nada de absurdo contra ninguém. Relaxa a periquita santa que senão você cai do salto e aí vai ser um bá - bá - do!

Não sou grosso, responde à altura ; ], eu não xinguei sua mãe, não chore, e você não fez O absurdo, soh fez um absurdozinho, que junto com Phyles e compania vira a decadência do OT, e sobre a periquita santa, no commentes, se enforque.

Link para o comentário
Share on other sites

É típico de atrizes pop se fazerem de coitadas u.u

Sempre se fazem de vítima.

 

Mas tudo bem! Cancelo o contrato! Lilith parei de te promover como havia sido combinado =x

Não tem graça, troxa.

 

OMG! Precisa baixar o nível? Não sabe fazer as coisas de uma maneira decente não? õ.O?

 

Como eu disse pro Phyles, o povo aqui é muito grosso. Independente do cara ser a pior desgraça do mundo, falar errado e xingar a mãe dos outros de pootah, merece respeito. Quanto mais eu que nem fiz nada de absurdo contra ninguém. Relaxa a periquita santa que senão você cai do salto e aí vai ser um bá - bá - do!

Não sou grosso, responde à altura ; ], eu não xinguei sua mãe, não chore, e você não fez O absurdo, soh fez um absurdozinho, que junto com Phyles e compania vira a decadência do OT, e sobre a periquita santa, no commentes, se enforque.

Link para o comentário
Share on other sites

@Cond_Olaf

Cara relaxa esse topico foi engracadim, dexa os flames pro bRO, que esse assunto deu uma boa piada, se agora acabou a graca deixa morrer. No stress Raoni e Olaf, n quero ver uma guerra de purpurina, vamos deixar o topico morrer com dignidade! *runz*

Tah, mas nem teve graça o tópico, só a conversa do Ovomaltine...

Link para o comentário
Share on other sites

Pois eu quero >.

 

Conde Olaf! Te desafio! Quero ver qual de nós duas se sai melhor num salto agulha de 15cm! >.

 

xP

 

Agora sério, fiz isso tudo porque hoje eu estava tão triste, deprimido e vazio que na primeira oportunidade de me agarrar a alguma coisa me agarrei com todas as forças pra que eu me distraísse da dor existencial que me aflige ;-;

 

Perdão a todos pelas merdas que fiz! ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Pois eu quero >.

 

Conde Olaf! Te desafio! Quero ver qual de nós duas se sai melhor num salto agulha de 15cm! >.

 

xP

 

Agora sério, fiz isso tudo porque hoje eu estava tão triste, deprimido e vazio que na primeira oportunidade de me agarrar a alguma coisa me agarrei com todas as forças pra que eu me distraísse da dor existencial que me aflige ;-;

 

Perdão a todos pelas merdas que fiz! ;-;

Cara. neh por nada não, mas se já ouviu falar em Blog? e em Psiquiatra?

Link para o comentário
Share on other sites

@Raoni & Cond_Olaf

Amiguxos entao? Quero ver os dois se desculpando num longo e amigavel aperto de mao! (Abraco n vai q vcs se atracam....). Acabaram os ataques do que teve mais graca? De qual foi louco. Raoni foi um otimo topico floo.. quer dizer brincadeira. Olaf, ainda prefiro o Milkshake de ovomaltine do Bob's, mas n me meto nessa briga. Fui!

Link para o comentário
Share on other sites

Pois eu quero >.

 

Conde Olaf! Te desafio! Quero ver qual de nós duas se sai melhor num salto agulha de 15cm! >.

 

xP

 

Agora sério, fiz isso tudo porque hoje eu estava tão triste, deprimido e vazio que na primeira oportunidade de me agarrar a alguma coisa me agarrei com todas as forças pra que eu me distraísse da dor existencial que me aflige ;-;

 

Perdão a todos pelas merdas que fiz! ;-;

 

Que merda? relaxa cara! Faz tempo que não dou boas risadas... na frente do pc então [/heh] A Lillith ficou envergonhada mas no fundo deve ter gostado (tomara [/aiai]). OT é lugar pra besteirol também, qualquer assunto é tratado aqui desde política a teatrinhos (snake e pseudonimos).

 

Como o tópico morreu e meu chefe ta fazendo cara feia eu digo: Bom flood o de hoje, espero que haja outros depois o/

ScreenShot0014.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pois eu quero >.

 

Conde Olaf! Te desafio! Quero ver qual de nós duas se sai melhor num salto agulha de 15cm! >.

 

xP

 

Agora sério, fiz isso tudo porque hoje eu estava tão triste, deprimido e vazio que na primeira oportunidade de me agarrar a alguma coisa me agarrei com todas as forças pra que eu me distraísse da dor existencial que me aflige ;-;

 

Perdão a todos pelas merdas que fiz! ;-;

Cara. neh por nada não, mas se já ouviu falar em Blog? e em Psiquiatra?

 

É que as coisas que eu posso fazer pra passar o tempo eu não posso fazer porque são proibidas *runz*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...