Ir para conteúdo

Instabilidades? Será!


tPoring

Posts Recomendados

Ultimamente estou tendo muitas dificuldades de logar o ragnarok, com tantas "instabilidades(Como dizem alguns que não vale citar pois, sabemos que a tal instabilidade é efeito de alguns (Muitos) Usuários que ficam(Não ficam) logado 24h sem tomar banho,comer, viver a vida , lucrando em mapas com Loots, onde você sempre vai velos em todas as cidades todos os cantos, eles estão rondando rune-midgard)", eu fico abismado vendo tanto deles e vejo bastante, ontem de ontem vi um anunciando em um chat como ter o seu personagem rondando rune-midgard, ai eu penso será que a LUG está querendo nós ajudar? ai vem minha resposta não sei se é clara para todos mais para mim é bem clara, então sem enrolação : Não, a LUG , está pouco se lixando aos players, pois ela está Lucrando diante de nós, acho muito legal ver esse tipo de "equipe" que estão nos dando um GRANDE SUPORTE, Ai tem uns que iram me perguntar( Esses são os 24h por 24h), porque não para de jogar então? minha resposta é o seguinte pois ainda espero um triunfo enorme sobre vocês onde vou ver muitos perdendo o Lucro que ganha de 24h po 24h e jogar honestamente sem ver os rondadores de rune-midgard.

Ai vem a cabeça a pergunta mais tosca que já me fiz : Oque eu faria para ajudar (se eu fosse um rondador)? e a resposta vem a tona : Eu tomaria vergonha na cara e pararia de ser um rondador de rune-midgard, na Boa estou cansado de ver essas situações, e se tem alguém que tem que tomar vergonha na cara é apenas alguém que deixou uma lacuna sem preencher por preguiça, quem será né? A LUG? os 24h por 24h, não sei né, se eu soubesse não teria esses problemas né.

 

OBS.: Minha intenção nesse post é apenas desabafar oque está entalado na garganta pois todos temos um limite.

Link para o comentário
Share on other sites

odeio esses bots tbm cara... quando preciso dropar algo vou na marra qndo preciso fazer dinheiro faço upando.

juntei 6kk em runas do templo de rachel fora as mascaras e eu fico puto com esses bots.

na moral a lug tinha que por um moderador por dia pra limpar esses bots. na real uma vez por semana limpando mandando pm e excluindo essa escória!!

oreimo_sig01.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como Faz a inscrição para se tornar [GM]??

Na boa, Estamos precisando de GMs no Ragnarok, tem boot pra todo lado, mandando msg , upando e tudo mais...

Acho que isso lota os servidores e acabam atrasando o lado dos players honestos.

Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no Grand Chase. :/

Trabalho até de graça pra banir esses bots insuportáveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Como Faz a inscrição para se tornar [GM]??

Na boa, Estamos precisando de GMs no Ragnarok, tem boot pra todo lado, mandando msg , upando e tudo mais...

Acho que isso lota os servidores e acabam atrasando o lado dos players honestos.

Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no Grand Chase. :/

Trabalho até de graça pra banir esses bots insuportáveis.

é dois q trabalha de graça pra banir esses bot

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem fui Prontera Sul e tinha um cidadão com um chat lá.. "Seus problemas acabaram, baixe *** no site xxx.com.br" , lamentavel.

 

Pois é, fui no eden , e tinha um lá, atualização novas, baixe e resolva problemas com zenys, acho que esse ficou com raiva pelo site ter caído( que eu em especial acho é pouco), colocando o site, a atualização dele eu fico abismado com isso, para novatos pode ser uma coisa nada haver mais se esses novatos saber oque isso prejudica o serve ;s.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano,eu não tenho 18 anos,tenho apenas 17,creio que não posso ser [GM],mas caso eu pudesse fazia questão de ficar on umas 5 horas por dia só pra banir esses amiguinhos robóticos...

 

Não apenas um ban normal,pra ir criar outra conta,ban por IP!

 

Eu pagava por mês pra ser [GM] apenas para ter o gosto de ver o Ragnarök como antes...

tumblr_mzy3u5yszy1s2fzazo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mano,eu não tenho 18 anos,tenho apenas 17,creio que não posso ser [GM],mas caso eu pudesse fazia questão de ficar on umas 5 horas por dia só pra banir esses amiguinhos robóticos...

 

O problema é que, como qualquer funcionário, você tem que fazer o que o chefe manda. Se o chefe não dá como prioridade o banimento de bots, eles vão ficar lá...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...