Ir para conteúdo

Novo no bro


Maddona

Posts Recomendados

oi gente, jogo ragnarok há MUITOS anos, mas sempre em privates, atualmente me deu vontade de experimentar o bro, pq as woes que sempre participei nunca eram lotadas nem tinha sempre a graça de upar em pt ...

enfim, volto ao bro depois de 5/6 anos fora, embora eu esteja jogando outros jogos junto a este

não sei nada sobre o renewal, to reaprendendo, to upando um sumo no momento ( pretendo criar um bio ) , pra quem quiser jogar junto e tal :D

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, seja bem vindo!

 

No momento estamos tendo um "intervalo" de todas as modalidades de Guerra do Emperium.

A renovação é um episódio que trouxe uma mecânica completamente diferenciada pro Ragnarok, ou seja o jogo praticamente se tornou outro! Com novas fórmulas inúmeros outros itens, evoluções, dentre tantas outras coisas que nem tenho como citar aqui! ^^

 

Espero que encontre resposta para todas as suas dúvidas aqui no fórum da comunidade! Abraços.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, seja bem vindo!

 

No momento estamos tendo um "intervalo" de todas as modalidades de Guerra do Emperium.

A renovação é um episódio que trouxe uma mecânica completamente diferenciada pro Ragnarok, ou seja o jogo praticamente se tornou outro! Com novas fórmulas inúmeros outros itens, evoluções, dentre tantas outras coisas que nem tenho como citar aqui! ^^

 

Espero que encontre resposta para todas as suas dúvidas aqui no fórum da comunidade! Abraços.

obrigado serge, eu estou estudando bastante, realmente o jogo mudou bastante, mas não deixou de ser interessante, ao meu ver facilitou o up de algumas classes, em relação à guerra, eu vi que ta tudo paradão, mas de qualquer forma vou demorar pra pegar um lvl alto o bastante pra ir nisso, :D

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado serge, eu estou estudando bastante, realmente o jogo mudou bastante, mas não deixou de ser interessante, ao meu ver facilitou o up de algumas classes, em relação à guerra, eu vi que ta tudo paradão, mas de qualquer forma vou demorar pra pegar um lvl alto o bastante pra ir nisso, :D

 

Por nada!

 

Com certeza hoje em dia o Up de certas classes está bem fácil! Para ser sincero eu diria que pelo menos até transcender, está muito tranquilo...

Antigamente era um mês para ir do 98 ao 99 com muita sorte e paciência, hoje em dia em menos de uma semana você faz a sua transclasse! ^~^

 

De qualquer forma não podemos esquecer que hoje o nível máximo é 150 né? x_x... Mas o negócio é curtir o jogo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...