Ir para conteúdo

Sicário PvP/WoE


- okz !

Posts Recomendados

Caros Sicários e entendedores, rs.. Venho por meio deste pedir um auxílio para meu primeiro Sicário (Gatuno e Evoluções) desde os primórdios do bRO!

 

Tenho um Sicário no lvl 103 atualmente, o intuito inicial dele seria Double Dagger (para PvP e WoE e se possível ter uma boa atuação em MvP) porém continuo com dúvidas a respeito de build e equipamentos para ambos e se o Double Dagger continua bom, entre eles Equips para WoE (EmpBreaker; PvP e etc..)

 

Meus atributos no momento são:

Força: 70

Agi: 94

Vit : 25

Int: 1

Dex: 70

Luk: 1

 

Gostsria de opiniões e dicas, entre elas de equipamentos e build, e se a DD é a melhor escolha para PvP/WoE, primeira vez que jogo como Sicário e muitas dúvidas surgiram, como voltei a jogar agora, tenho um budget bom para adquirir coisas boas, peço uma ajuda da galera por gentileza, se possível claro... Muitas dessas dúvidas são de outros players também, e caso precisem de alguma ajuda na classe de AB, podemos fazer uma troca de informações :cool:!

 

Grato desde já,

- okz ! x @ Thor

- okz ! ad . Bio PLANTA IC 15x @thor ~ - okz ! daspot . Bio PP 11x @thor

- okz ! x . Sicário 15x @thor ~ - okz ! . AB 13x @thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...