Ir para conteúdo

Build Renegado AJUDA PVM\MVP


Kiorra

Posts Recomendados

Galera seguinte estou com meu renegado no 101 ia testar a build de momonita e aegis para matar mvps e monstros mas no final pensei em mudar para ASS,porem como mudar stats não é facil no bro pq precisa da pedra da valk e ela tem que ta por rops e essas coisas pensei na seguinte coisa.

E se eu investisse nessa build de mamonita e usasse tambem o ACERTO DE CONTAS?

Eu pretendo ficar em PVM\MVP com esse char então acerto para mobar quando eu estiver afim e a mamonita para o mvp.

atributos do meu renegado

str-80

agi-80

vit-25

int-1

dex-84

luk-1

Minhas duvidas são;

1-Vale a pena a build de mamonita? mamonita + aegis

2-Acerto de contas com aegis e com essa arma http://db.irowiki.org/db/item-info/13061/ teria um dano consideravel não?

3-Quais EQUIPES DEVO USAR NESSA BUILD DE PERSONAGEM PARA MAXIMIZAR O DANO DE MAMONITA E ACERTO?

4-Se tem uma ideia melhor para eu fazer Pvm e Mvp ME FALE HAHA

 

Ajudem haha quero muito fazer Mvp com esse Renegado.

Link para o comentário
Share on other sites

AEEEEEHOOOOOOOOOOOO eu adoro quando alguem me surpreende com builds inovadoras :)

 

Bom, como eu nunca vi alguem usando isso, vou dar meus palpites até que alguem apareça.

 

Minhas duvidas são;

1-Vale a pena a build de mamonita? mamonita + aegis

 

https://www.youtube.com/watch?v=Z-gmHiXe_M0

 

acho que pra up não vale muito a pena, mas pra MVP pode ser um caminho... Eu dei uma olhada nessa 'Shield Spell' só tem que confirmar se esse buff de ataque ajuda o suficiente...

 

2-Acerto de contas com aegis e com essa arma http://db.irowiki.org/db/item-info/13061/ teria um dano consideravel não?

Eu já tinha considerado um up nesse naipe... Mas isso vai depender de quanto você definir por 'considerável', levando em conta que é uma skill que gasta 60sp (lvl.5), tem que arrancar pelo menos uns 8k na minha opinião, e não sei se chega a isso...

 

3-Quais EQUIPES DEVO USAR NESSA BUILD DE PERSONAGEM PARA MAXIMIZAR O DANO DE MAMONITA E ACERTO?

Já considerando sua atual build vou assumir que você usará adagas/espadas e escudo. Um combo presidiário cairia bem com um Chapéu de Shiba Ino ou Set Universitário ou Máscara Chique de Carnaval, para capa Mochilinha+9 ou Asa+9 lutadora

Ps.Apesar de não ser da nossa classe) Se não optar pelo combo presidiário (não tem slots) você pode usar o combo de cartas do alquimista que vai cair como uma luva nessa build

 

4-Se tem uma ideia melhor para eu fazer Pvm e Mvp ME FALE HAHA

 

Po meu véio acredito que não tenha um up melhor, tem aquele que você se divirta mais (ou se estresse menos haha), todos tem seus prós e contras, Renegado então nem se fala... O que dá pra se fazer é isso: cria a ideia e tenta compartilhar com as pessoas pra ter um feedback bom... Renegado é complicado porque as opções são infinitas e essa 'liberdade' acaba embaçando mais do que ajudando, mas é o que torna a classe mais autêntica e por isso minha favorita :o

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail."

Link para o comentário
Share on other sites

AEEEEEHOOOOOOOOOOOO eu adoro quando alguem me surpreende com builds inovadoras :)

 

Bom, como eu nunca vi alguem usando isso, vou dar meus palpites até que alguem apareça.

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=Z-gmHiXe_M0

 

acho que pra up não vale muito a pena, mas pra MVP pode ser um caminho... Eu dei uma olhada nessa 'Shield Spell' só tem que confirmar se esse buff de ataque ajuda o suficiente...

 

 

Eu já tinha considerado um up nesse naipe... Mas isso vai depender de quanto você definir por 'considerável', levando em conta que é uma skill que gasta 60sp (lvl.5), tem que arrancar pelo menos uns 8k na minha opinião, e não sei se chega a isso...

 

Já considerando sua atual build vou assumir que você usará adagas/espadas e escudo. Um combo presidiário cairia bem com um Chapéu de Shiba Ino ou Set Universitário ou Máscara Chique de Carnaval, para capa Mochilinha+9 ou Asa+9 lutadora

Ps.Apesar de não ser da nossa classe) Se não optar pelo combo presidiário (não tem slots) você pode usar o combo de cartas do alquimista que vai cair como uma luva nessa build

 

 

Po meu véio acredito que não tenha um up melhor, tem aquele que você se divirta mais (ou se estresse menos haha), todos tem seus prós e contras, Renegado então nem se fala... O que dá pra se fazer é isso: cria a ideia e tenta compartilhar com as pessoas pra ter um feedback bom... Renegado é complicado porque as opções são infinitas e essa 'liberdade' acaba embaçando mais do que ajudando, mas é o que torna a classe mais autêntica e por isso minha favorita :o

 

 

 

Obrigado haha

Bom o fato é que gostaria de fazer algo bem diferente e vi essa skil q é praticamente sem uso mas com bom potencial pq é prsticamente uma skill junto a um carteiroeuuso e uso e mato o bicho claro q posso adaptar e usar o IB+BB para upar mas fiquri mto interessado nessa skil ACerto de contas e no foco da MAMONiTa tb

Se mais alguem puder me ajudar agraeeco.

Qero mto usar algo diferente!

1- Acho que seria possivel chegar a um dano de 8k mais com o acerto visto que skill com porcetagem de dano menor alcançam danos de mais de 5k acho que claro teria que usar um conversor para poder aumentar o dano mas acho que é possivel sim.

2-Mamonita acho viavel visto que um super aprendiz 99 tirou 4~5k poderia chegar na mesma ou ate um dano um pouco mais elevado.

Editado por Kiorra
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...