Ir para conteúdo

Ajuda com Sicário PvP/MvP


RangerEx

Posts Recomendados

Oii galera,

Vim aqui pra buscar ajuda sobre uma build que eu tava considerando montar, lembrando que o sicário tem foco apenas em PVP, utilizando ataques críticos mesclados com skill do tipo Lâminas de Loki e Castigo, e posteriormente brincar com alguns MVPs.

 

Atributos no lvl 150:

STR 92 (1-Está pouca força pra um sicário??)

AGI 100

VIT 90

INT 1

DEX 70 (2-Com essa dex eu vou conseguir acertar players com uma boa agi e conseguir spammar loki/retalhadoras??)

LUK 90 (3-Acredito que seja esse o padrão para ataques críticos, ou não ??)

 

4- Essa build seria considerada híbrida?? Se não, qual um exemplo de uma build híbrida boa pra pvp?

 

5- Para meu estilo de jogo, qual seria a arma mais recomendada ? Katar, Adaga ou Espada??

 

6- Podem me dar dicas de equipamentos e armas para PVP (critico+Loki) ??

 

7- Vocês gostaram da build?? Acham que ela vai ter um bom rendimento em pvp ??

 

É isso ai minha dúvida, espero que respondam o mais breve possível.

Obrigada a todos :D

Link para o comentário
Share on other sites

Oii galera,

Vim aqui pra buscar ajuda sobre uma build que eu tava considerando montar, lembrando que o sicário tem foco apenas em PVP, utilizando ataques críticos mesclados com skill do tipo Lâminas de Loki e Castigo, e posteriormente brincar com alguns MVPs.

 

Atributos no lvl 150:

STR 92 (1-Está pouca força pra um sicário??)

AGI 100

VIT 90

INT 1

DEX 70 (2-Com essa dex eu vou conseguir acertar players com uma boa agi e conseguir spammar loki/retalhadoras??)

LUK 90 (3-Acredito que seja esse o padrão para ataques críticos, ou não ??)

 

4- Essa build seria considerada híbrida?? Se não, qual um exemplo de uma build híbrida boa pra pvp?

 

5- Para meu estilo de jogo, qual seria a arma mais recomendada ? Katar, Adaga ou Espada??

 

6- Podem me dar dicas de equipamentos e armas para PVP (critico+Loki) ??

 

7- Vocês gostaram da build?? Acham que ela vai ter um bom rendimento em pvp ??

 

É isso ai minha dúvida, espero que respondam o mais breve possível.

Obrigada a todos

 

Olá, RangerEx

 

Na distribuição de pontos que você fez ainda sobram 5 pontos, não podemos desperdiçá-los :p, por isso vou deixar aqui um exemplo de distribuição (sem sobra de pontos) para o estilo que você busca:

 

Força: 90

Agilidade: 105 (combinada com os pontos investidos em DES você atinge 181 de Vel. de ATQ).

Vitalidade: 95 (somado com bônus, garante imunidade a atordoamento e envenenamento, sem contar que uma alta Vitalidade garante um melhor desempenho em MVPs).

Inteligência: 1

Destreza: 79 (com esse valor é possível acertar qualquer classe no PvP, com exceção do Sicário sob o efeito da habilidade Passos da Ilusão).

Sorte: 70 (não é necessário um alto investimento aqui, muitos preferem investir 90 pontos devido ao bônus da Mochila da Aventura. Com equipamentos/consumíveis é fácil atingir uma ótima Taxa de Crítico).

 

Sugiro que você tenha um conjunto de armas: Katares, Espadas e Adagas.

 

A melhor opção para Lâminas Retalhadoras é:

 

Lâmina de Naght Sieger (Vermelha) com o maior refino possível, cardeada com 1 Samurai Encarnado e 2 Esqueleto Operário ou 3 Esqueleto Operário na mão direita e na mão esquerda Flamberge Glorioso/Gladius Glorioso.

A segunda melhor opção seria +13 Katar do Sicário cardeada com Samurai Encarnado, cujo dano é superior ao do +13 Rugido Sangrento Glorioso (mesmo com Carta Hidra o dano supera o do Rugido)

 

Para Ataque Crítico e Lâminas de Loki/Castigo de Loki:

 

Rugido Sangrento Glorioso com o maior refino possível.

 

Observação: atualmente o Rugido Sangrento Glorioso se sai melhor que o Jamadhar Glorioso, pelo fato de ignorar parte da DEF. Mesmo com relação a Ataques Críticos, onde em tese o Jamadhar deveria se sair melhor, o Rugido, a partir de um certo valor de DEF, tem se saído igual ou até mesmo melhor. Outro motivo para optar pelo Rugido e não pelo Jamadhar é que o primeiro se sai melhor com habilidades (Lâminas de Loki/Castigo de Loki).

 

Outros equipamentos:

 

Para um melhor desempenho na GdE/PvP é primordial investir no Combo Cerco, cardeado com diversas cartas, tais como: Tao Gunka, Cavalo-Marinho, Pasana, Ghostring, Druida Maligno, Nuvem Tóxica, Raydric, Deviling, Cochicho, Soldado Atirador, etc.

 

Se quer priorizar seu dano, segue uma lista de alguns equipamentos (alguns também garantem uma boa resistência):

 

Topo: Boné de Gatinho, Chifres Majestosos Gigantes, Chifres Místicos de Bafomé, Jejecap, Chapéu do Tigre Branco, etc.

Armaduras: Armadura de Brynhildr, Couraça de Boitatá, Couraças Elementais, Armadura das Valquírias, Túnica Espiritual [A], etc.

Capas: Asas de Arcanjo Caído encantadas com Espírito do Lutador ou Crítico (se puder ter duas para trocá-las no momento certo, quando for usar habilidades ou ataques críticos) ou Mochila da Aventura.

Sapatos: Divergentes/+9 Convergentes [s.A], Grilhões, etc.

Acessórios: Megingjard :cool:, Anel Memorável do RWC (encantado e cardeado), Tatuagem Amuleto de Bakonawa, Medalha de Honra, Anel Glorioso, Bola de Ferro Ensanguentada e de Aluguel, Algemas de Presidiário, etc.

 

Um forte abraço.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca, você me ajudou demais com seu conhecimento sobre sicários haha.

 

Eu tava cheia de duvidas quanto a build e que skills usar realmente no pvp e acho que vou usar a que você me sugeriu.

 

Quanto a equips, já tinha esses em mente, mas por enquanto só tenho 150kk (jogo no Thor). Vou tentar fazer algumas revendas.

 

Mas me tira uma dúvida: o set manuks é bom pra upar no inicio, enquanto que não tenho os equips recomendados??

 

E na sua opinião, ou com base nos seus personagens, qual construção seria melhor em PvP/GdE ? Dagger, Crítico ou Lâminas ?

 

**Porque realmente estou bem indecisa quanto a que caminho tomar

 

Obrigada mais uma vez, beijoos

Editado por RangerEx
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...