Ir para conteúdo

Ajuda Renegado Build


Kiorra

Posts Recomendados

Olá galera tenho um Desordeiro 99 com uma build meio zuada esta assim.

str 80

agi 75

dex 80

vit 21

Eu quero fazer MVP COM ESSE CHAR gsotaaria de saber quais build poderia fazer para matar MVP com essa build.

SOU UM FÃ DE RENEGADO DE ADAGA ENTÃO QUERIA UMA BUILD QUE USASSE ADAGA OU ESPADA.

PERGUNTAS;

1-É POSSIVEL FAZER UMA BUILD DPS\DANO CRIT COM O RENEGADO?

2-QUAL A MELHOR BUILD PARA MVPAR COM ELE?

3-AQUELA BUILD DE IGNTION BREAK FUNCIONA PARA MVP???

OBRIGADO HAHA

AGORA PARA ASS

VALE APENA USAR CARTA CAVALEIRO SANGUINARIO?

QUAL EQUIPES USAR?

Editado por Kiorra
Link para o comentário
Share on other sites

Bom desculpe a demora para mandar uma resposta, mas aqui vai minha opinião sobre Essa build.

 

1. É possível fazer Renegado DPS/Dano Crítico?

 

R: Sim, mas como o Renegado não usa Katars, seu Crítico seria muito baixo, e você acabaria tendo que investir muito em equipamentos que lhe dessem esse suporte, e creio que não seria útil pois faltaria cartas, e equipamentos essenciais para uma build MVP de Renegado.

 

2. Qual a melhor build para MVP com ele?

 

R: Cara na minha opinião depois de dar uma analisada na classe, e ver o que ela poderia fazer, a minha escolha foi optar pela Build Desejo das Sombras, e então fiz essa build: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157051-D%FAvida (Também estou com dúvidas em relação ah build de Renegado MVP, mas ao meu ponto de vista essa me pareceu a melhor escolha...

 

3. Build Igntion Break funciona MVP?

 

R: Cara seguindo a linha de raciocínio da 2° pergunta, eu não acho muito interessante, apesar do dano causado nos monstros, pela build que você nos passou, ah uma ausência de Int, o que na minha opinião deveria ter sido mais valorizada nele. Pois Essas skills mesmo que sejam mais focado em dex e for (não tenho certeza) você precisaria de SP para poder usar constantemente e poder MVPar tranquilamente.

 

Em relação ah carta eu não sei lhe responder isso, pois meu conhecimento em Renegado também é ruim kk, mas em relação aos equipamentos, se tu quer tentar usar a Igntion Break, seria um caminho se você compra-se alguma carta que lhe desse suporte no quesito SP, Dano, e Vitalidade, pois ao meu ver ele acabaria dependendo muito do SP e da vida para MVPar.

 

 

Bom era isso, espero que eu tenha conseguido passar um pouquinho da minha baixa experiência como renegado, mas espero que goste, e que consiga seguir com a build que está planejando usar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...