Ir para conteúdo

Recuperação de PIN e status do Odin!


Godfrey de Ibelin

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

 

Não sei se é o tópico correto mas gostaria de perguntar algumass coisas:

 

Eu perdi meu caderno de anotações com as informações de minha conta. Recuperei senha de acesso à Conta Level UP e ao Ragnarok... Mas não consigo lembrar do PIN. Ao solicitar recuperação por Ticket, a LUG solicita copia autenticada em cartório do CPF e RG... Qual o motivo de tanta burocracia? É seguro fazer isto? Quanto tempo demora até que liberem minha conta após envio da documentação?

 

Agora quanto ao Server: Eu desde sempre joguei no Odin e quando parei de jogar (1 ano atrás), foi bem nesta época que começou o PIN e que o server ficou com acesso "vitalício", ao efetuar o pagamento uma única vez... Qual a situação do Server Odin? A mudança realmente revitalizou o server? Tem muitos clãs? (Sei que é uma pergunta praticamente óbvia) Tem mtos bots no Odin?

 

Desde já, a quem me ajudar, eu agradeço de coração!

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o PIN:

 

Bom, eu tive o mesmo problema e acabei por fazer o que eles solicitaram. Tirei a cópia autenticada do meu RG (eles não pediram do CPF pra mim) e, no dia seguinte, já resetaram meu PIN para que eu pudesse adicionar um novo dentro do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

É só tu tirar uma xerox dos teus documentos, ir ao cartório mais próximo e pedir para que autentiquem as cópias. Vale lembrar que o serviço de autenticação é pago, não lembro o valor cobrado, mas não é caro não... Mas fora isso, é totalmente seguro :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...