Ir para conteúdo

Build Guillotine :)


Lollipop

Posts Recomendados

Olá pessoas.

 

Gostaria de saber um pouco sobre guillotine cross, não conheço absolutamente nada de 3rd !

 

voltei a jogar ontem e só conheço até o episodio — ' O encontro com o desconhecido '.

 

Já não faço ideia de equips , builds, etc.. E, gostaria de algumas sugestões de builds. ( Atributos/Skills/Equips ), indicar alguns Rops para iniciar a minha guillotine cross

 

Critical ? Dagger ? Hibrido consegue ser bom em algum dos dois ? Sola MvP ? serve para PvP/WoE ? :rolleyes:

 

eu realmente não sei nada, se alguém tiver a grande paciência de dar uma ajudinha , ficaria muito contente ! *¬*

 

 

Thx pessoal !

 

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi :)~

 

ja deu uma grande ajuda, thx..

 

só continuo com aquela duvida entre build hibrida : dagger/critical, antigamente build hibrida nao era legal :/

 

depois de ler os guias eu me interessei por sicario dagger, fica facil pra jogar woe por conta da rondel, e laminas retalhadoras pelo que vi é bem parecido com laminas destruidoras, só que eu posso usar uma rondel, por exemplo .. deve ficar muito Over Power pra pvp/pvm .

 

unico porém é que me parece uma build muito cara pra quem ta começando agora T-T

 

Com tantos status altos também, aposto que muitos chars devem ter agi elevada, então eu teria que investir pesado em precisão, deixando de lado atackspeed/ agi.

 

entao eu nao teria muita esquiva também :( nao acertaria ninguem e nao esquivaria de ninguem ? ficaria mais facil de morrer.

 

sem dizer que pra pvp/up eu teria que me basear somente em laminas retalhadoras e tocaia/laminas de loki, com dano reduzido por nao ter pericia com katar.

 

 

 

nao consigo me decidir rsrs

 

Editado por Lollipop
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, a builda híbrida funciona bem sim

 

Com 50~70 de dex consegue uma precisão boa pra acertar os monstro e os players e matar Mvps tanto com Katar como com Adagas

 

E na WoE a principal função do Sicário é ficar no pré-cast usando Loki ou sair envenenando todo mundo, não sei se a build DD funciona mto bem

 

Perícia com Katar normal e Avançada e Perícia com mão esquerda e direita é must have pra Sicário híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário serve tbm de emp breaker mas eu não diria que é a principal função até pq o emperium depois da renovação toma só 1 de dano então toda classe com aspd alta é emp breaker

 

E sobre o x1, acho que se você for no uso de habilidades vai precisar ou de consumível ou equipamentos para aumentar a precisão

 

Na woe acho que consegue tranquilo

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi :)

 

qual dessas builds vc aconselharia mais, pretendo jogar de dagger/katar, porem, sem critical, minha intenção com a katar é puramente PvP , para usar skills :)

 

Build 1 )

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]STR[/TD]

[TD]100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]AGI[/TD]

[TD]110[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]VIT[/TD]

[TD]80[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]INT[/TD]

[TD]1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]DEX[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]LUK[/TD]

[TD]47[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Build 2)

 

(obs LUK alta, antigamente era horrivel , você ser dagger, e ao inves de ataque duplo , dar um critical sem querer, hj em dia nao sei.)

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]STR[/TD]

[TD]100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]AGI[/TD]

[TD]100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]VIT[/TD]

[TD]80[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]INT[/TD]

[TD]1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]DEX[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]LUK[/TD]

[TD]71

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Build 3)

 

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]STR[/TD]

[TD]110[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]AGI[/TD]

[TD]100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]VIT[/TD]

[TD]80[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]INT[/TD]

[TD]1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]DEX[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]LUK[/TD]

[TD]47

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

 

Ah, *-* vlw pela sua atenção :o

Editado por Lollipop
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...