Ir para conteúdo

Build de Sicario Hibrido DD/Critical @thor


nymph

Posts Recomendados

Atualmente estou com uma algoz 91 e estou planejando uma build com intuito principalmente de mvpar, para isso dei uma pesquisada e uma olhada em guias como do Zeindelf para sicários, e cheguei a essa build:

 

STR 94+6

AGI:103+7

VIT:95+5

INT:2+4

DEX:54+7

LUK:90+0

 

Atualmente minha algoz está mais ou menos assim:

 

STR 84

AGI:5x

VIT:31

INT:1

DEX:4x

LUK:44

 

Pensei em 90 de luk pelo bônus da mochila, pois antes estava pensando em ter 50 de LUK e mais DEX... a build assim esta boa eu conseguirei acertar bem mvps com adagas? o Critico alcançado com 90 de LUK irá atrapalhar muito o ataque duplo?

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente estou com uma algoz 91 e estou planejando uma build com intuito principalmente de mvpar, para isso dei uma pesquisada e uma olhada em guias como do Zeindelf para sicários, e cheguei a essa build:

 

STR 94+6

AGI:103+7

VIT:95+5

INT:2+4

DEX:54+7

LUK:90+0

 

Atualmente minha algoz está mais ou menos assim:

 

STR 84

AGI:5x

VIT:31

INT:1

DEX:4x

LUK:44

 

Pensei em 90 de luk pelo bônus da mochila, pois antes estava pensando em ter 50 de LUK e mais DEX... a build assim esta boa eu conseguirei acertar bem mvps com adagas? o Critico alcançado com 90 de LUK irá atrapalhar muito o ataque duplo?

 

LUK vai aumentar a sua frequência de critico, é mais fácil dizer que o double vai atrapalhar os ataques criticals. Se seu foco é critico, vai sair uns double perdidos ali no meio.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

LUK vai aumentar a sua frequência de critico, é mais fácil dizer que o double vai atrapalhar os ataques criticals. Se seu foco é critico, vai sair uns double perdidos ali no meio.

 

Então voce acredita que eu deva ter menos LUK caso queria focar mais nos ataques duplos de adagas?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...