Ir para conteúdo

[Dúvida]Arco de Orc ou Vendaval?


Brindize

Posts Recomendados

Olá Galera! Seguinte, jogo no servidor thor e eu to criando um renegado, to upando atualmente no santuário utilizando congelar e tempestade de flechas. Eu gostaria de saber qual arco compensa mais, um Arco de Orc +7 com flecha de aço ou um Arco do Vendaval +7[E.A.] com flechas de vento. Lembrando q eu SEMPRE congelo o mob antes de atacá-lo, então a propriedade do mob sempre vai ser água. Se alguém puder responder, fico grato. :p

Link para o comentário
Share on other sites

A vantagem seria que o arco de vendaval tem slot pra por carta E.A. e a flecha de vento que já dá bastante dano em monstros da propriedade água daria um bônus a mais com o arco :p

 

O arco de orc dá +50% de dano, mas é de propriedade neutro e não tem slot. Se tiver alguém que possa te dar endow seria uma boa.

 

Em todo caso eu acho que o do vendaval vai dar mais dano e vai facilitar o OH nos monstros.

 

Nunca testei, é só uma humilde opinião.

@offtopic: amei seu avatar de raposa

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A vantagem seria que o arco de vendaval tem slot pra por carta E.A. e a flecha de vento que já dá bastante dano em monstros da propriedade água daria um bônus a mais com o arco :p

 

O arco de orc dá +50% de dano, mas é de propriedade neutro e não tem slot. Se tiver alguém que possa te dar endow seria uma boa.

 

Em todo caso eu acho que o do vendaval vai dar mais dano e vai facilitar o OH nos monstros.

 

Nunca testei, é só uma humilde opinião.

@offtopic: amei seu avatar de raposa

 

Opa, obrigado pela resposta! Alguns amigos também falaram para eu usar o do vendaval, inclusive teve um que falou para eu usar carta draniliar que da 20% a mais de dano em monstros do tipo água do que a própria E.A., alguém sabe me responder isso também?

É porque tem todo esses cálculos de propriedade, raça, etc. Ai não sei qual compensa mais. he he

Vamos esperar mais alguém se pronunciar.

 

@offtopic: Linda né? *-*

Editado por Brindize
Link para o comentário
Share on other sites

 

Opa, obrigado pela resposta! Alguns amigos também falaram para eu usar o do vendaval, inclusive teve um que falou para eu usar carta draniliar que da 20% a mais de dano em monstros do tipo água do que a própria E.A., alguém sabe me responder isso também?

É porque tem todo esses cálculos de propriedade, raça, etc. Ai não sei qual compensa mais. he he

Vamos esperar mais alguém se pronunciar.

 

@offtopic: Linda né? *-*

 

EU usaria esqueleto arqueiro mesmo nesse caso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...