Ir para conteúdo

Build Sentinela (sugestões)


_Shurato_

Posts Recomendados

Boa noite, andei pesquisando e constatei diversos tipos de builds para sentinelas e ultilizando uma calculadora virtual defini a minha build mais ou menos assim, contando com os bonus adiquiridos:

 

FOR 10+2

AGI 82+8

DEX 114+6

VIT 85+5

SOR 100

 

a força só coloquei o que restou para aumentar um pouquinho a capacidade de carga... aceito sugestões podem dizer o que acharam =p

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, andei pesquisando e constatei diversos tipos de builds para sentinelas e ultilizando uma calculadora virtual defini a minha build mais ou menos assim, contando com os bonus adiquiridos:FOR 10+2AGI 82+8DEX 114+6VIT 85+5SOR 100a força só coloquei o que restou para aumentar um pouquinho a capacidade de carga... aceito sugestões podem dizer o que acharam =p

 

Pouca agi para mta dex e luk....

 

Qual seu foco? pvm/mvp? woe/pvp?

 

Qual build tem em mente? Warg? tempestade?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

poise cara eu pensei bastante e coloquei a vit pela woe e mvp e a pouca agi pq vou usar mais a tempestade e a sorte pra aumentar o critico a esquiva e o tbm por causa do worg... na verdade tem um pouco de cada coisa, acha que vale a pena investir

 

Oii. EntÃo, olhando o guia de sentinelas a Ayame da uma sugestão de build para tempestade de flechas. Segue o que ela disse:

 

Atributos sugeridos:

FOR: 01~30 (pode ser dispensado com uso de Passes Anti-gravitacionais).

AGI: 01~90 (opcional nesse caso, ficando à escolha do jogador a estruturação do personagem).

VIT: 80~100

INT: 80~100 (melhora o SP para uso frequente de Tempestade, além de garantir uma melhor taxa de recuperação de SP).

DES: 100~120 (se a idéia é ser Full-AS, não tenha medo de extrapolar na Destreza, pois seu maior foco é Dano).

SOR: 01~80 (Tenha em valores medianos. Útil para resistência à efeitos negativos e bônus por Ataque).

 

Acho que sua build esta com muita sorte e pouca int. Você vai sofrer muito com int. E não tem porque 100de agi se é focado em woe..não tem necessidade de tudo isso. E ranger é papel mesmo entao acho que a vit esta OK. Sobre a sorte denovo. .. Se você quer mais tempestade, durante o up em certos mapas a tempestade será ik,logo o lobo não vai ter nem a chance de sair pra atacar entao não há motivos para sorte alta se for com esse intuito.

 

Masss se você for mvp de aspd/Critico/worg ai sim.Vi um vídeo de ranger matando ktulanux e o worg não parava de sair,o mvp nem conseguia sair do lugar.

Editado por Michi

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...