Ir para conteúdo

Travando em mapas de bio


White Wind

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Meus personagens estão travando e com muito lag ao entrarem nos mapas de bio (bio2/bio3/bio4). Ficam cerca de 1 minuto para responderam ao comando de andar e usar skills. Para deslogar o personagem ou fechar o jogo demora mais de 2 minutos. Esse problema só acontece nesses mapas. Nos demais mapas estou sem lag nenhum, jogo normalmente. Mais alguém teve esse problema ou sabe como resolver?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

White Wind,

 

Qual seu servidor? Isso acontece a qualquer horário do dia ou tem um horário específico?

 

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

White Wind,

 

Qual seu servidor? Isso acontece a qualquer horário do dia ou tem um horário específico?

 

Ceres~

 

Ceres, responde esse tópico também, acho que a situação é bem séria, tipo, as vezes falo que algo é para ontem, isso esta pendente a uns anos...

 

Obrigado =)

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155865-BOTs-nas-focas!-Ninguem-est%E1-vendo-%28Asgard%29

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

White Wind,

 

Qual seu servidor? Isso acontece a qualquer horário do dia ou tem um horário específico?

 

Ceres~

 

O servidor é Odin. Acontecia em qualquer horário. Eu resolvi o problema, porém tive de apagar o jogo, baixa-lo novamente e instalar tudo de novo. Após isso, sem lag nenhum nos mapas de bio.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...