White Wind Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Olá pessoal, Meus personagens estão travando e com muito lag ao entrarem nos mapas de bio (bio2/bio3/bio4). Ficam cerca de 1 minuto para responderam ao comando de andar e usar skills. Para deslogar o personagem ou fechar o jogo demora mais de 2 minutos. Esse problema só acontece nesses mapas. Nos demais mapas estou sem lag nenhum, jogo normalmente. Mais alguém teve esse problema ou sabe como resolver? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 White Wind, Qual seu servidor? Isso acontece a qualquer horário do dia ou tem um horário específico? Ceres~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 White Wind, Qual seu servidor? Isso acontece a qualquer horário do dia ou tem um horário específico? Ceres~ Ceres, responde esse tópico também, acho que a situação é bem séria, tipo, as vezes falo que algo é para ontem, isso esta pendente a uns anos... Obrigado =) http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155865-BOTs-nas-focas!-Ninguem-est%E1-vendo-%28Asgard%29 [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
White Wind Posted June 19, 2015 Author Share Posted June 19, 2015 White Wind, Qual seu servidor? Isso acontece a qualquer horário do dia ou tem um horário específico? Ceres~ O servidor é Odin. Acontecia em qualquer horário. Eu resolvi o problema, porém tive de apagar o jogo, baixa-lo novamente e instalar tudo de novo. Após isso, sem lag nenhum nos mapas de bio. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts