Ir para conteúdo

[Dúvida] O que fazer com um Filir 99...


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal.

 

Por mais incrível que seja, eu voltei a jogar Ragnarok neste feriadão kkkkk depois de 3 anos ou mais....

Sem muitas lamentações, vamos direto ao assunto, quando eu parei de jogar já estava upando uma Filir, e acabei de pegar 99 nele este fim de semana mesmo.

A primeira coisa que eu fiz assim que voltei a jogar, foi ler bastante o forum e ao meu ver a Eleanor não é uma opção muito boa para evoluir o Filir, ela fica muito dependente de MP, além de ter a esquiva nerfada., mais a questão do HP tb muito baixo, então apesar de achar o homunculu mais top visualmente não sei se vai valer apena pegar ela.

Pelo que eu li o pessoal realmente não esta utilizando o Filir para upar nenhum homunculu S. Se alguém estiver utilizando eu não consegui ver ou ler em algum lugar.

Então voltei a atenção para Sera, será que ela é um boa opção?

 

Estou upando a Lealdade do meu Humunculu que esta em nenhuma e após isso vou coloca-lo na segunda forma para depois pegar o H. S.

Curto o up AFk, mais não quero morar no zenorcklandia até o 150 do humunculu.

 

Se alguém saber de alguma outra combinação pf, me diga para que eu possa fazer uma escolha decente para o Frango de Makumba (nome do meu bixo)

 

att

Link para o comentário
Share on other sites

Vou contar o meu caso, eu tinha um Filir lvl 98 que eu deletei e fiz um Amistr que agora também tá lvl 98

 

Já possuindo os dois, eu sinto que o Filir era muito papel e isso me incomodava muito, além de ler no fórum e ver que Amistr evoluindo pra Dieter era a melhor opção pra tankar mvp (que é o meu foco)

 

Não me arrependo, mas é chato ter que evoluir a lealdade tudo de novo (upar a lealdade é que mais cansa pela demora D:)

Tomara que você se dê bem com o seu homúnculo sem precisar deletá-lo, mas fazer outro também não é tão ruim assim se não tá satisfeito com o seu ^^

#Odin Arch Bishop 164

1cbb2f9442dd6ad4cf6fa367beda8d5a-d7bmntd.gif

Link para o comentário
Share on other sites

#Higazin

Vc chegou a levar ele para forma evoluída? ou nem chegou a usar a pedra de sábio?

O meu ainda esta na primeira forma, não utilizei a pedra nele, mais pelo dano físico eu realmente estou satisfeito com ele pq, olho os humunculus S tirando 500 ~ 600 dos zenorck enquanto o meu tira de 300~400 ao meu ver a diferença é muito pouca... ainda estou pensativo... de qualquer forma eu vou evoluir ele primeiro para depois tomar a decisão de deletar ou continuar

mesmo assim obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...