Ir para conteúdo

TODOS OS JOGOS QUAIS JOGAR!!!!!!??????


João das Coxinhas

Posts Recomendados

Guild Wars - Pra quem gosta de mulheres peitudas e com muita bunda, dentre outras coisas, com um PvP foderoso e um GvG(Guilda vs Guilda) du mal, sem preocupação com up ou equips e player skill determinado totalmente pelo jogado. =]

City of Heroes/Villains - Pra quem gosta de héroinas e vilãs peitudas e com muita bunda, dentre outras coisas, como personalização infinita, um ótimo sistema de PvP e uma "guerra" entre herois e viloes em alguns dias da semana. =]

Eu fico imaginando como será o nosso conhecido Lag nessas "Woe"  do Guild Wars e do CoV/H

[/aiai]

Que lag? O servidor será o internacional. =3

Eu pretendo me mudar praquele jogo daquela empresa que tem nome de uma magia de bruxo de D&D em inglês.

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok Online: Sempre! Já construí um pequeno patrimônio aqui, e tenho meus amigos e minha reputação. Além disso, é um jogo extremamente divertido e viciante. Os gráficos são bonitos, os cenários são originais e interessante. Gosto muito do character design do RO, apesar de algumas classes terem roupas pouco práticas (como Assassin Cross ou Stalker) e pouco realistas. A trilha sonora é boa também, IMHO. Ouço ela até quando não estou jogando. Interface é simpática. Continuarei jogando.

Grand Chase: Divertido, bom pra relaxar do RO quando você está de saco cheio. Mas enjoa rápido, tem pouca customização de personagem, poucas missões, etc... é um jogo "pequeno", e acaba se tornando repetitivo. Tenho minha conta e jogarei de tempos em tempos, mas não pretendo investir dinheiro nele. Character design razoável, interface sem problemas, weapon e armor design eu gostei bastante. Trilha sonora não é ruim mas também não é boa. Vou voltar a jogar quando chegar o Lass.

Gunz - The Duel: Experimentei e não gostei. Controles pouco práticos, visual "sujo", character design feio, trilha sonora tosca. Muito cinzento pro meu gosto. Non gosto muito de jogos de tiro, nunca gostei. Outra coisa horrível é a camera, qualquer toquinho a mais e você se perde. Interface é meio confusa também. Não recomendo, a não ser que você seja um fã inveterado de jogos de tiro.

Lineage II: Experimentei, não gostei. Interface não é legal, me perdi bastante nela até me acostumar. Character design é feito por tarados, só jogaria de novo como hefemale. Trilha sonora é irritante. Leveling é moroso, chato, consegue ser pior que o do Ragnarok. O único ponto forte são os gráficos tridimensionais bonitinhos, o que nunca foi motivo pra jogar alguma coisa pra mim. Não consegui me envolver na história do jogo, então acabei ficando entediada.

City of Heroes/Villains: Nunca joguei, gostaria de experimentar. Não gosto muito de super-heróis. Aliás detesto super heróis. Mas a possibilidade de customização de personagem é maravilhosa, e gostaria de criar algumas. Não posso falar sobre o gameplay ou a trilha sonora porque nunca joguei. Gostaria de experimentar, anyway, mas não sei se pagaria por ele. Acho super-heróis muito sem graça.

Guild Wars: Tenho esperanças em relação a este. Li bastante sobre ele, e parece ser mais focado na playerskill que no número de horas de jogo. Vou comprá-lo quando for lançado. Os gráficos são interessantes, o character design é bem mais bonito que o do Lineage, me lembra mais o antigo Phantasy Star Online (que era um jogo curtinho mas o char design era lindão). E o melhor de tudo é que as capas tapam a bunda. Anyway, pensando em ser hefemale.

 

Bom, se alguém tiver algo a acrescentar, esteja a vontade. Character Designer de videogame é uma profissão que eu gostaria de ter no futuro, e estudo para isso. Por isso é uma coisa em que eu presto bastante atenção.

Sobre o CoH/V, você comentou que não gosta muito de super heróis, mas e super vilões? sobre esse, também, a parte de montagem de personagem eh infinita, muito boa, muitas possibilidades, esse jogo também, permite a formação de "builds" tendo alguns estilos de super heróis/vilões, podendo considerar esses como classes, a guerra eh moh divertida, as missões são varias, mas o preço eh salgado.

e sobre o guild wars, eh o único dessa lista que eu talvez jogue, pois pelo que estão dizendo, vale mais o player skill do que jogar 91289289218982 horas e upar, odeio upar xD preguiça plz, e não terá mensalidade, só comprar o jogo e divirta-se, tirando a interação online, que eh reduzida, esse jogo eu achei muito parecido com um joguinho DUDEMO, da certa impresa com nome de skill de bruxo que o green korn citou, e isso eh o que me deixa mais animado...

EDIT: sry, não sei quotar soh uma parte, não eh como no fórum antigo, mimimi~

Link para o comentário
Share on other sites

Non curto "supers", poderes absurdos e talz não se encaixam muito comigo. Anyway gostaria de experimentar o jogo, mas não vou pagar 60 reais pra isso.

É, o GW me atrai justamente por isso, posso jogar sem me comprometer, e continuar jogando RO de boa. Posso passar um bom tempo sem jogar e depois voltar, ou jogar só quando me der na telha e mesmo assim não estar fraca em relação aos outros.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei The Duel bacanudo até... o problema real é a maldita câmera dudemo. >.

 

City of Heroes/Villains: Hora de brincar de Overpower... /e2 mas vamos ver se seu PC gosta de brincar disso também. xP

 

Guild Wars: Bom, nunca fui muito fã de PVP e talz... mas pq não? ^^

 

Grand Chase: O que a Tenko disse. Porém, frisando: muita gente do Grand Chase se comporta igual jogador de Gunbound... >.

 

Lineage 2: veremos...

 

Anyway, aguardo pelo jogo da magia-de-wiz...

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok Online: Sempre! Já construí um pequeno patrimônio aqui, e tenho meus amigos e minha reputação. Além disso, é um jogo extremamente divertido e viciante. Os gráficos são bonitos, os cenários são originais e interessante. Gosto muito do character design do RO, apesar de algumas classes terem roupas pouco práticas (como Assassin Cross ou Stalker) e pouco realistas. A trilha sonora é boa também, IMHO. Ouço ela até quando não estou jogando. Interface é simpática. Continuarei jogando.

Guild Wars: Tenho esperanças em relação a este. Li bastante sobre ele, e parece ser mais focado na playerskill que no número de horas de jogo. Vou comprá-lo quando for lançado. Os gráficos são interessantes, o character design é bem mais bonito que o do Lineage, me lembra mais o antigo Phantasy Star Online (que era um jogo curtinho mas o char design era lindão). E o melhor de tudo é que as capas tapam a bunda. Anyway, pensando em ser hefemale.

vo jogar esses Tenko ja decidiu o server na qual vai jogar?se sim manda PM ok?

No Ragnarok eu jogo no Chaos, to online de noite normalmente.

Guild Wars não sei, tem mais gente no meu clã que vai jogar, então vamos decidir juntos pra jogar no mesmo server.

ok mas quando decidir qual envia PM by forum
Link para o comentário
Share on other sites

Guild Wars - Só o fato de não pagar mensalidade já é uma mão na roda , mais é PVP msm , vc até sai pra up por aí mais o foco msm do jogo é Player Vs Player sempre .  Eu vou ter pq é só comprar o DvD e pagar alguma coisa e já era ( se bem qqqqqqqq meu amigo me falow q vc paga algo nas atualizações sim mais vc num é obrigado a  isso , ah sei lá joguei tão poko q nem peguei tudo )

City of Villians/Hero    - Não curto comics , portanto não jogarei ( além de ser 30 reais mensais o custo )

Grand Chase  -  Jogaria se tivesse 9 anos , esse sim é pra crianças .

The Duel - preguiça total de sequer tentar conheçer , mais naum ouso falar mal vai q um dia goste

Lineage - se soubesse qdo vai ser a mensalidade , e o fato de entrar num server já existente desanima um poko ( só gosto de começar um novo game online qdo pego desdo beta ou server novo ) , MAIS O FATO DE ESTAR INTOCADO PELA LUG SEM SUAS TRADUÇÕES TOSCAS E PÚBLICO -ALVO  já anima e muito !!  Eu ia me matar se visse nomes tipo

    Armadura do Lobo Azul Leve !! Ou do Leve Lobo Azul !!  Ou do Lobo Azul q na verdade é leve ou pesado vc decide   !! ( Blue Wolf  Light  )

 

    Eu queria mesmo é Final Fantasy ou World of Warcraft ( embora deteste aquele tipo de gráfico )

 

   Ragnarök - Cadê o Ragnarök 2 ?  Finalmente equipar as drogas das armaduras pintar cabelo Sets Armors etc . 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...